Jump to content

Wayward Pines (2014– ) M. Night Shyamalan, Matt Dillon


blindamos
 Share

Recommended Posts

Já eu acho que sinceramente isto não ia ter muito por onde ir.

Eu acho que o caminho por onde ia seguir é meio óbvio. Provavelmente morrem todos ou quase todos e a segunda temporada seria com actores novos.
 
Link to comment
Share on other sites

Já eu acho que sinceramente isto não ia ter muito por onde ir.

 

Hidden Content

 

Não sei se será assim tão óbvio:

No episódio eles vêm um video do outro gajo do FBI. Aquilo dá a entender que existem outros focos com população no país.

Embora pouco provavel, eles podem sempre tentar sair de Wayward e ir à procura dessas outras pessoas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem, ao menos não ficou com mistérios por resolver tipo Lost ou Twin Peaks. Por outro lado, a execução foi bastante fraca.
Se para a sequela estivesse planeado o filho do Burke ser protagonista, acho que foi uma benção para todos nós ter sido cancelada.

Link to comment
Share on other sites

a cena do elevador então é ridicula, se ele quisesse mandar aquilo abaixo bastava sair e explodir fora...

Aí suspeitei logo que isto não ia ser renovada (ainda não tinha visto a noticia).

E pronto, sim o puto não dava conta do recado...

Outra parvoice de base é a civilização ter existido até 2095, mas a tecnologia toda é de 2015... nem existiam robots, nem naves espaciais, tipo cenas futuristas :P

 

TVLINE | So a theoretical Season 2 would be Ben trying to overthrow the “first class” brats and thaw out some adults as needed?
Honestly — and I’ve said it all along — it was never designed to have a Season 2. It was always these 10 episodes. So this ending was just intended to show that history repeats itself — ergo the episode’s title, “Cycle.” That no matter how many lessons you think you learn, violence continues and bad decisions keep getting made.

http://tvline.com/2015/07/23/wayward-pines-finale-ethan-dies-time-jump/

 

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Depois do mistério ter sido clarificado na primeira temporada, aparentemente, a série perdeu grande parte do seu encanto. Pena não terem conseguido manter durante mais tempo. 

 

Esta segunda está mais perto de um walking dead medíocre do que da primeira temporada. Sobrevivência sem mistério nem suspense. Meh... 

 

Matt Dillon foi-se, menos mal.

 

Ganhou-se uma atriz bem grossa. Era até a gaita ficar a cheirar a chamuça.

 

Link to comment
Share on other sites

Entrei neste tópico só porque isto apareceu-me no today e não podia deixar de dizer:

5 minutes ago, Kinas_ said:

Ganhou-se uma atriz bem grossa. Era até a gaita ficar a cheirar a chamuça.

Klasse :wub:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já vi sim, fiz o meu comentário dp de ter visto. 

Spoiler

 

Eu creio que tenha ido mas confesso que a cena foi algo estranha e interrompida mesmo na altura certa para mais para a frente o vermos com tempo para ser salvo por alguém. Se morreu não se perde nada, nem em termos de interpretação nem em termos de história. N suportava o puto. :-..

Os freaks estão a ficar mais espertos. Ou mais desesperados. Pouco se sabe sobre eles e o que se sabe é demasiado filtrado. 

 

 

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.