Jump to content

Zé António - Um exemplo de vida


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Zé António agradece a Bruno de Carvalho

Zé António, antigo capitão do Leixões e adepto dos leões que luta há dez anos contra a esclerose lateral amiotrófica, foi convidado para participar no convívio do Solar do Norte dos leões e esteve com o presidente Bruno de Carvalho.

"Foi um fim de semana cheio de emoções pois no sábado, como convidado, marquei presença no almoço dos sportinguistas do norte, que contou com a presença do presidente Bruno de Carvalho, Augusto Inácio e muitos outros ilustres…", referiu Zé António, que no domingo viu realizar-se, em Matosinhos, uma gala solidária a seu favor.

"Foi fantástico estar rodeado de tantos leões - adorei", disse ainda quem pretende concluir uma casa adaptada às suas limitações.

:y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seleção doa verba a Zé António

A Seleção Nacional, incluindo jogadores, dirigentes, treinadores e staff, assim como a direção da FPF, decidiram doar uma verba ao antigo jogador do Leixões e do Aves, Zé António, com o objetivo de lhe proporcionar melhores condições de vida, divulgou a FPF.

Zé António abandonou a carreira profissional há 10 anos, quando lhe foi diagnosticada uma doença degenerativa, esclerose lateral amiotrófica.

Recorde-se que em setembro último, o treinador Carlos Carvalhal lançou um desafio no Facebook para ajudar o amigo e ex-jogador do Leixões.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Carvalhal lança livro a pensar em Zé António

Carlos Carvalhal juntou um conjunto de textos que não tinha pensado publicar e resolveu lançar um novo livro. Só que desta vez com um objetivo bem diferente: o treinador quer ajudar o amigo Zé António, antigo jogador do Leixões que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica, por quem iniciou uma campanha que tem mobilizado o mundo do futebol nos últimos meses. “Entre linhas” é colocado à venda no início da semana por 13 euros, e a totalidade da receita reverte para Zé António.

Carvalhal :god: :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.