Jump to content

9ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

lol, mais uma.

É verdade, já lá vão 8. Não contava com este inicio.

Com os dois penaltys da semana passada faz quatro. Confesso que os outros 4 ja não me recordo, mas e bem provavel porque não sou muito de decorar.

1 ao Rio Ave, 2 ao Estoril, 3 ao Vitória, 1 ao Braga e outro ao Arouca. Dá 8 bombocas. As minhas contas estão certas.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

lol, mais uma.

É verdade, já lá vão 8. Não contava com este inicio.

Com os dois penaltys da semana passada faz quatro. Confesso que os outros 4 ja não me recordo, mas e bem provavel porque não sou muito de decorar.

Lol, num deles sai de fora de jogo claríssimo não assinalado, o primeiro era, mas na segunda parte também há um por agarrão sobre o Gaitan. Menos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Alguma câmara tem de haver, o raio do gif não vem dum telemóvel de alguém na bancada

Mas que se vê carga vê, até passa sem grande stress mas está lá

Ó toto não aparece nenhuma repetição só desse lance do empurrão. A única repetição é essa do gif que não mostra nada sinceramente. Acredito que seja falta atenção, no entanto não consigo ver nas imagens que mostram.

Já agora pessoal, a jornada passada já lá foi, vamos discutir esta sff senão vai ser off-topic o resto do tópico.

Link to comment
Share on other sites

 

não existe?!? LOL!

Até o próprio Pedro Martins na conferência de imprensa deu o braço a torcer e lá foi dizendo que era fora de jogo...

 

B)

Mas já viste a linha de fora de jogo traçada pela tv?

 

 

já Diogo, já vi essa, já vi outras na net, já vi várias vezes o lance, já parei e andei para trás, não deixa duvidas nenhumas é fora de jogo.

aliás, é unânime, vai ver os jornais, as tv's os programas que dissecam tudo e mais alguma coisa, quero lá saber que esteja 1 cm ou 1 metro, é fora de jogo.

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Mas alinha está bem traçada ou não?

Se a linha mal traçada já é no limite parece-me que se fosse bem traçada mostraria o gajo em linha com a bola como me parece.

Mas siga o andor, é clarissímo.

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

 

 

Mas siga o andor é clarissímo.

 

ah! afinal... a partir daqui fica clarinho como a água se o problema era a decisão ser boa ou não. :y:

 

B)

 

Não percebi, acho que ficou evidente que eu estava a ser irónico.

Continuo a achar que não é fora de jogo.

Link to comment
Share on other sites

lol? viraste anjinho e não sabes o que quer dizer o que escreves?

claro que estavas a dizer que o Benfica foi levado ao colo.

 

B)

Oh Cardoso não brinques, o andor referia-se à conversa, já tinha visto que não ia levar a lado nenhum portanto "siga o andor".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

estou a ler o jornal o jogo aqui no café, o Coroado e o Leirós dizem que não era fora de jogo o Henriques diz que sim.

os mesmos também dizem que há falta do Maxi antes do golo do Talisca.

Deve vir ler algumas opiniões aqui, só pode, loles.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso gostava que alguém fizesse a linha em condições. Já alguém aqui o fez, pelo menos uma vez, mas não me lembro quem foi. Acima de tudo uma coisa é certa, se este é clarinho como a água mais nenhum fora de jogo é duvidoso, porque mesmo que esteja é por uma unha do dedo do pé.

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

Por acaso gostava que alguém fizesse a linha em condições. Já alguém aqui o fez pelo menos uma vez mas não me lembro quem foi. Acima de tudo uma coisa é certa, se este é clarinho como a água mais nenhum fora de jogo é duvidoso, porque mesmo que esteja é por uma unha do dedo do pé.

Se cortasse a unha... -_-

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

Não tenho grande opinião do jogo porque só vi uns 10 minutos e tive de sair.

 

Nesse lance parece-me que foi bem assinalado o fora-de-jogo. Não sei como o auxiliar dali viu, mas acertou.

Já é habitual nos jogos contra grandes e contra os do Minho, em caso de dúvida apita-se contra o pequeno e está resolvido. Nos minutos que vi, por exemplo, um jogador nosso faz falta e vê o respectivo cartão (correcto) e pouco depois um adversário corta uma jogada de perigo e nada vê, até o comentador da tv referiu que lhe foi perdoado amarelo (não o Calado, porque cegueira a esse não falta).

É tão raro haver igualdade de tratamento. Mais do que os lances que toda a gente fala e analisa e se mostra 30 repetições, estes pequenos "pormenores" acumulam-se e acabam por poder ter influência no final (falando em termos gerais, não estou a dizer que teve neste caso).

 

De resto, pelo que me falaram, mais um jogo fraco de nossa parte e consequente derrota justa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.