Jump to content

9ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

1901218_10152502981439779_62997587709871

 

Para mim está fora de jogo. Mas duas notas: afinal parece que não é a só a Sporttv que tem problemas em fazer linhas direitas, e grande árbitro auxiliar que de onde estava conseguiu ver o fdj.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

E imagens da nova escorregadela do Jesus não há ?  :-..

Mesmo :-..

Vitória que deveria ter sido mais tranquila.

Talisca com o melhor golo da história do futebol. :trollface:

Next.


Quero tanto isto no topo sul:

"Eles olham para a direita

E pisca pisca

Eles olham para a esquerda

La vem o Talisca

Anda para aí a marcar

É D´Artagnan na conquista

É o que está a dar

E veio para ficar

É o Anderson Talisca!"

:funny:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

JJ a dizer na flash que o Gaitan estava com problemas nas costelas e jogou lesionado, daí não ter alinhado de inicio.

Deve ter sido por causa desse problema nas costelas que fez dois passes disparatados para o lado em vez de rematar à baliza em duas claras ocasiões de golo, já me estava a passar com ele.

Não concordo muito com as críticas ao Lima, apesar de já estar há algum tempo em crise de golos e ter estado mal naquele lance do Jonas, foram dele os remates mais perigosos do Benfica e só não marcou um grande golo devido à enorme defesa do Cassio para a barra.

Link to comment
Share on other sites

Perks, vi na box. Não mostra repetição disso (só essa que está no gif que sinceramente não me mostra nada). Na câmara de jogo, também não se vê nada e ninguém pede falta (só o próprio jogador fica a "falar" com o fiscal). O que não invalida que possa ser falta.

Link to comment
Share on other sites

 

lol, mais uma.

É verdade, já lá vão 8. Não contava com este inicio.

 

Com os dois penaltys da semana passada faz quatro. Confesso que os outros 4 ja não me recordo, mas e bem provavel porque não sou muito de decorar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.