Jump to content

Bola de Ouro 2014


EdgeHead
 Share

Votacoes  

52 members have voted

  1. 1. Quem deve vencer a Bola de Ouro?

    • Cristiano Ronaldo
    • Lionel Messi
    • Manuel Neuer
  2. 2. Quem deve ser considerado o treinador do ano?

    • Carlo Ancelotti
    • Diego Simeone
    • Joachim Löw


Recommended Posts

O Neur é muito bom, mas ainda não é ET. Só existem 2 actualmente no Mundo do Futebol, e desses 2 o CR está na mó de cima. A quantidade de recordes individuais que bateu, fala por si só.

 

 

Há uns dias estava a olhar para a lua cheia e passou em frente da lua uma bicicleta com uma cestinha que tinha o Neuer lá dentro... E agora? Ah pois!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O Neur é muito bom, mas ainda não é ET. Só existem 2 actualmente no Mundo do Futebol, e desses 2 o CR está na mó de cima. A quantidade de recordes individuais que bateu, fala por si só.

Há uns dias estava a olhar para a lua cheia e passou em frente da lua uma bicicleta com uma cestinha que tinha o Neuer lá dentro... E agora? Ah pois!

Era o Ronaldo que ia para casa e levava o Neuer como animal de estimação, até já o levava na cestinha e tudo. -_-
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sempre adorei a posição de GR.

Inclusivamente é a minha preferida. Cresci a ver gajos como o Dasaev, Schumacher, Pfaff, Preud'Homme, Schmeichel, etc (faltam montes deles...)

 

No entanto, acho que numa Bola de Ouro, qq jogador que não jogue do meio campo para cima, está em clara desvantagem... Devia haver um prémio específico para GR, como há nos mundiais.

 

Digo isto porque é injusto um GR competir de igual para igual com um Ronaldo ou um Messi, quando são duas artes completamente diferentes, com o mesmo valor, mas que não podem ser todas encaixotadas ao mesmo tempo num troféu.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ronaldo: «Falta-me um título pela seleção»

Cristiano Ronaldo relembrou que uma das coisas que ainda lhe falta alcançar na carreira é um título com a Seleção Nacional, que escapou por pouco há 10 anos, no Euro 2004.

"Todos os anos ganho títulos e o que mais quero é ganhar o máximo possível. Falta-me um título importante pela seleção. Tivemos uma oportunidade em 2004 e perdemos na final. Oxalá que tenhamos outra oportunidade", afirmou em declarações ao diário "As".

O internacional português considera que o Real Madrid vive um grande momento, mas que o sucesso apenas poderá ser medido no final. "Estamos muito bem, 16 vitórias seguidas. Fala-se que esta é a melhor equipa do Real nos últimos anos, mas isso só se vai saber quando chegar ao final da época. Temos de ganhar títulos".

:y:

Link to comment
Share on other sites

 

«Neuer melhor que Messi e Ronaldo? Quero ver como se explica isso daqui a 30 anos» - Rolland Courbis

 
Redação

O treinador do Montpellier, Rolland Courbis, comentou esta quarta-feira as nomeações para a Bola de Ouro 2014 e, num tom irónico, abordou a possibilidade do guarda-redes alemão Manuel Neuer vencer o prémio.

«Neuer a votos com Messi e Ronaldo? Dentro de 30 anos, quando os teus netos te perguntarem se Neuer foi, verdadeiramente, melhor do que Messi ou Ronaldo é melhor que te desenrasques para responder», disse Courbis em resposta a um jornalista durante uma conferência de imprensa, citado pelo L’Equipe.

O técnico, de 61 anos, recordou ainda que «no jogo mais importante da temporada, Neuer sofreu quatro golos», frente ao Real Madrid, na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas isso não faz sentido lol

Mania de que para valorizar um é preciso desvalorizar outro. O Neuer é um dos melhores da história: Facto. ETCR7 é mesmo isso, um ET: Facto. Não é preciso estar a dizer que o outro falhou aqui ou ali.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Mas isso não faz sentido lol

Mania de que para valorizar um é preciso desvalorizar outro. O Neuer é um dos melhores da história: Facto. ETCR7 é mesmo isso, um ET: Facto. Não é preciso estar a dizer que o outro falhou aqui ou ali.

 

Mamou 4 do Real no jogo mais importante pelo clube.

Ganhou o Mundial, é um facto, mas nunca na vida foi o jogador mais decisivo e importante nessa conquista.

 

Além de que, é como acontece actualmente com o Cannavaro. Hoje em dia toda a gente acha ridiculo ter sido o melhor do mundo naquele ano com tanto craque e melhor jogador.

Daqui a uns anos, acontecia a mesma coisa, Neuer melhor que Ronaldo e Messi? Um pintelho da cara do Messi vale mais que o Neuer todo enquanto jogador de futebol.

 

Agora se me falas de melhor guarda-redes do mundo ou de sempre? Podemos discutir. Melhor jogador do mundo? Lol..... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ó Fox eu não estou a defender o Neuer para melhor do Mundo lol. Só estou a dizer que tu (e mais como tu) não precisam de estar a desvalorizar o Neuer para dizer que o ETCR7 é o melhor do Mundo.

O Neuer teve um ano simplesmente brutal, no entanto o ETCR7 esteve ainda mais alien. Next.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

E os colegas de equipa do Neuer que também partilham o mesmo balneario com ele na seleção? Não tiveram ano brutal também?

O Neuer na liga alemã até podia adormecer em campo com aquela emoção toda dos 30 pontos de distância para o 2º e restante concorrência. Na champs adormecer deu mal resultado e no campeonato do mundo gostaria de saber o porquê de ele se ter sobressaido em relação aos colegas... não entendo...

Aliás o melhor jogador do mundial não foi o Messi?....

Tinham de arranjar alguém para entrar no troféu anual do CR7 e do Messi...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Até acredito que, como fizeram com o Cannavaro há uns anos, dêem o prémio ao Neuer.

É mais uma maneira de não o darem ao Ronaldo sem escandalosamente (também como já foi feito) o darem ao Messi.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Neuer sobressai-se mais porque é de longe o melhor na sua posição e um dos melhores de sempre. A alemanha é mais equipa que ter um ou outro que faz tudo como a Holanda com o Persie e Robben.

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.