Jump to content

Bola de Ouro 2014


EdgeHead
 Share

Votacoes  

52 members have voted

  1. 1. Quem deve vencer a Bola de Ouro?

    • Cristiano Ronaldo
    • Lionel Messi
    • Manuel Neuer
  2. 2. Quem deve ser considerado o treinador do ano?

    • Carlo Ancelotti
    • Diego Simeone
    • Joachim Löw


Recommended Posts

Se os média noticiarem a presença da família do Ronaldo na cerimónia, então é porque ele vai receber a bola de ouro.

Já agora, quando é a entrega do prémio?


edit:

 

Vamos, Neuer!!  :trollface:

Edited by loki
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pobre Neuer, no que te foste meter... daqui a uns dias já és um frangueiro do pior, não vales nada e cada golo que a tua equipa sofra vai ser culpa tua, como aconteceu ao Casillas quando se meteu com o Deus Nosso Senhor.

 

 

 

 

 

 

Só espero é que no final o melão não caia para o nosso lado.

Não caia para o nosso lado? Já caiu.
Os campeões do mundo são eles, não somos nós. Nós até fizemos um mundial bem deplorável, esse é que foi o melão.

Acho que Melão é quando estamos certos ou acreditamos piamente que algo vai acontecer e não acontece.
Acho que ninguém estava à espera que fossemos Campeões do Mundo.
O que ninguém estava à espera era que fossemos uma das piores selecções do Mundial. Hence, the melon.

Sinceramente não vi ninguém com melão. Pelo menos a maioria.

 

 

Claro que não... o que conta é a bola de ouro!

 

PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL! :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

Claro que não... o que conta é a bola de ouro!

 

PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL! :Portugal:

 

Da mesma maneira que não fico com melão por o Porto não vencer a Liga dos Campeões.

 

Se não consegues(ou não queres) entender isso, temos pena.

Link to comment
Share on other sites

Ó Revenge eu vou meter aqui o Replay com sublinhados e negritos para ver se chegamos a um consenso:


 

 

 

 

 

Só espero é que no final o melão não caia para o nosso lado.

Não caia para o nosso lado? Já caiu.
Os campeões do mundo são eles, não somos nós. Nós até fizemos um mundial bem deplorável, esse é que foi o melão.

Acho que Melão é quando estamos certos ou acreditamos piamente que algo vai acontecer e não acontece.
Acho que ninguém estava à espera que fossemos Campeões do Mundo.
O que ninguém estava à espera era que fossemos uma das piores selecções do Mundial. Hence, the melon.

Sinceramente não vi ninguém com melão. Pelo menos a maioria.

 


Pá eu não estava à espera de ser campeão do mundo. Mas fiquei bem lixado por não ter sequer passado da fase de grupos. E um português que, dadas as condições que tínhamos (Uma selecção com jogadores de qualidade, em clubes de qualidade ainda por cima com o melhor jogador do mundo), não fique com melão por ser eliminado na fase de grupos... só pode ser gaja.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ó Revenge eu vou meter aqui o Replay com sublinhados e negritos para ver se chegamos a um consenso:

 

Uma coisa é ficar fddo, outra bem diferente é ficar com Melão.

Melão fico sempre que vejo o Benfica a roubar-nos campeonato por exemplo. Isso sim é Melão dos grandes.

Mas se para ti, ficar fddo ou triste é a mesma coisa que ficar com Melão, tudo bem :y:

Link to comment
Share on other sites

 

Ó Revenge eu vou meter aqui o Replay com sublinhados e negritos para ver se chegamos a um consenso:

 

Uma coisa é ficar fddo, outra bem diferente é ficar com Melão.

Melão fico sempre que vejo o Benfica a roubar-nos campeonato por exemplo. Isso sim é Melão dos grandes.

Mas se para ti, ficar fddo ou triste é a mesma coisa que ficar com Melão, tudo bem :y:

 

 

Vou jantar. Até logo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

PLATINI DICE QUE HACE 4 AÑOS LO PIDIÓ PARA UN ESPAÑOL

"El Balón de Oro debe ser para un campeón mundial"  

Platini, presidente de la UEFA, cree que "en un año de Mundial, el Balón de Oro debería ser para un campeón del mundo", en referencia a Alemania, y recordó que hace 4 años dijo que "debía ser para un español". 

 

 

Mais um para oferecer um melão

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Estiveram muito bem, esta porcaria das campanhas antes da eleição tem de acabar.

 

Campanhas até podem existir, agora pelos Presidentes da Uefa e Fifa? Só mostra o quão roto aquilo anda.

Cada um é livre de dar a sua opinião, o Platini é livre de dar a dele, mesmo que a achemos parva e não concordemos nada com ela.

 

Não é...

 

Isso era a mesma coisa que o Presidente da Liga vir dizer que prefere que clube X seja Campeão.

Ou que o arbitro de um Benfica vs Sporting venha dizer que prefere que o Benfica ganhe.

 

Ele tem a opinião pessoal dele e tem é de a guardar e não vir fazer campanha com a mesma, devido ao estatuto que tem.

Link to comment
Share on other sites

 

Estiveram muito bem, esta porcaria das campanhas antes da eleição tem de acabar.

 

Campanhas até podem existir, agora pelos Presidentes da Uefa e Fifa? Só mostra o quão roto aquilo anda.

Sim era a isso que me referia, a pessoas com as responsabilidades deles.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.