Jump to content

Bola de Ouro 2014


EdgeHead
 Share

Votacoes  

52 members have voted

  1. 1. Quem deve vencer a Bola de Ouro?

    • Cristiano Ronaldo
    • Lionel Messi
    • Manuel Neuer
  2. 2. Quem deve ser considerado o treinador do ano?

    • Carlo Ancelotti
    • Diego Simeone
    • Joachim Löw


Recommended Posts

Ribéry apela ao boicote à Bola de Ouro... por causa de Ronaldo e Messi

A eleição de Cristiano Ronaldo como melhor futebolista do Mundo, pelo segundo ano consecutivo, é motivo mais do que suficiente para que Franck Ribéry apele ao boicote à Bola de Ouro. Mas não é assim tão simples, pois o francês também está aborrecido porque o prémio vai muitas vezes parar às mãos de Lionel Messi...

Este ano, Manuel Neuer ficou atrás de Ronaldo e Messi, à semelhança de Ribéry em 2013 e, em entrevista ao jornal "Abendzeitung", o médio aproveitou para sublinhar que nem um título de campeão do Mundo (que Neuer ajudou a conquistar para a Alemanha) chega para ficar com a Bola de Ouro

"No ano passado eu estava realmente chateado, mas é o mesmo todos os anos. Não sabes o que é preciso fazer para ganhar esta eleição", frisou Ribéry. O jornalista sugeriu: "marcar muitos golos e conquistar muitos títulos?"

"Mesmo sendo campeão do Mundo, aparentemente, não é suficiente. O que é que se pode fazer? Em 2006 a Bola de Ouro foi para o Fabio Cannavaro, um defesa-central campeão do Mundo. Neuer é o melhor guarda-redes do Mundo de há dois/três anos para cá e ganhou títulos com o clube. No Brasil, consideram-no o melhor guarda-redes e foi campeão do Mundo. Mas isto não é suficiente e eu não entendo!", respondeu Ribéry.

"Se outro jogador do Bayern for nomeado, acho que devemos considerar se vale a pena ir à cerimónia. Para quê? Talvez para tirar uma foto? Não, isso não é para mim. Não é correto. Enquanto Ronaldo e Messi estiverem lá, o terceiro nomeado deve estar ciente que não tem a mais pequena hipótese", reforçou o francês.

:'(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.