Jump to content

Bola de Ouro 2014


EdgeHead
 Share

Votacoes  

52 members have voted

  1. 1. Quem deve vencer a Bola de Ouro?

    • Cristiano Ronaldo
    • Lionel Messi
    • Manuel Neuer
  2. 2. Quem deve ser considerado o treinador do ano?

    • Carlo Ancelotti
    • Diego Simeone
    • Joachim Löw


Recommended Posts

Quer dizer o Klinsmann está na lista final, mas treinadores que fizeram o equivalente com menos não estão. Isto é de rir.

A Costa Rica foi mais longe.

 

Isso aí só por ser EUA vê-se que foi encomendado e o Conte também não devia estar.

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

Jesus: «Na lista estão treinadores que ganharam menos do que eu»

Jesus gostava de compreender os critérios que levaram à nomeação dos 10 treinadores que concorrem pelo troféu do melhor do Mundo em 2014 mas mesmo assim não deixou de ficar supreso com a presença de alguns.

"Não sei com que critérios é feita essa escolha. Se soubesse de certeza que tinha uma opinião mais formada mas analisei que há muitos que estão na lista e fizeram menos que eu. Não deixei de olhar e ver que alguns não ganharam. Se me perguntasse se gostava de lá estar gostava. Era o reconhecimento do meu trabalho", referiu na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Rio Ave, marcado para sexta-feira.

Tem toda a razão.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mourinho ao Maisfutebol: «Não mereço a Bola de Ouro»

Treinador do Chelsea, em entrevista por mail, diz que está muito mais focado no próximo jogo do Chelsea do que na nomeação para melhor treinador do Mundo

José Mourinho disse ao Maisfutebol que não está à espera de ser eleito o melhor treinador do Mundo, até porque tem consciência de que não merece essa distinção. Numa curta entrevista por mail, o técnico do Chelsea comentou ainda a boa fase que atravessa na Premier League. Afinal, é nisso que está focado, diz, mais do que na Bola de Ouro.

Qual a sua reação às nomeações para a Bola de Ouro, na categoria treinadores?

José Mourinho: Não sei nada disso. Não sei nem quero saber. O que quero é ganhar o jogo de sábado, quanto ao resto nada mais me interessa.

Mas sabe que está incluído na lista para a Bola de Ouro, certo?

Sei, mas não liguei. Mas posso dizer-lhe que tenho a certeza que não ganharei até porque reconheço que não mereço ganhar a Bola de Ouro. Mas repito: o que quero é ganhar no sábado, até porque um dérbi é sempre um dérbi.

A lista inclui diversos nomes. Quando tomou conhecimento das nomeações, Jorge Jesus disse que na lista há treinadores que não ganharam títulos…

Pois, julgo que o regulamento proíbe que estejam treinadores que foram eliminados da Champions League na fase de grupos.

Já agora, aproveitando a sua disponibilidade, e a Liga inglesa como vai?

Estamos a jogar bem, temos conseguidos resultados positivos, mas cada jogo e cada ponto exigem o máximo de nós. É uma competição muito difícil.

Que comentário lhe merece a Liga portuguesa?

Vejo o Sporting porque me interessa muito, uma vez que é nosso adversário na Champions. Quanto melhor o conhecer mais bem preparado estarei para tentar ajudar a minha equipa no último jogo da fase de grupos. Não esqueço que este pode ser decisivo para a qualificação ou para o primeiro lugar. 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

E começa...

 

 

«Neuer merece a Bola de Ouro» - Oliver Kahn

 
Redação

Oliver Kahn, antigo guarda-redes do Bayern e da seleção alemã, considera que Manuel Neuer merece conquistar a Bola de Ouro.

«É claro que seria merecido. Neuer elevou o papel de guarda-redes, esteve impressionante no Campeonato do Mundo», afirmou Oliver Kahn.

Em 2002, Khan ficou no segundo lugar na votação para melhor jogador do Mundo, batido pelo brasileiro Ronaldo. Agora, refere que há um bloqueio para atribuir a Bola de Ouro a um guarda-redes, mas não deixou de vincar:

«Um campeão do Mundo deve ter sempre hipóteses de ser eleito.»
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.