Jump to content

Barras de pesquida firefox


Bugsy
 Share

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Estou farto de dar voltas para tentar resolver um problema.

Anteriormente eu conseguia pesquisar no Google pondo os campos de pesquisa que queria na barra de endereço (a verde na imagem) e na barra de pesquisa (a vermelho) poderia ter outro motor de pesquisa (IMDB, Youtube, etc) que funcionava de forma independente.

 

Agora o que me acontece é que qdo mudo na barra da direita (a vermelho na imagem) para youtube, por exemplo, quando vou pesquisar na barra de endereço (a verde) ele pesquisa-me também no youtube...e não no google como eu quero!

 

Basicamente queria ter duas formas independentes de pesquisa como antes.

 

Alguém me consegue ajudar?

 

Obrigado

PS: Esta imagem foi uma qq que apanhei no google só para explicar melhor.

 

links_bar_firefox2.png

Link to comment
Share on other sites

Eu sei exatamente do que estas a falar. Mas acabei por me habituar a fazer a pesquisa na seearch bar, havia um addon que voltava ao estado anterior mas mesmo esse addon as vezes não funciona depois de updates do firefox.

Deve haver alguma configuração no about:config que nos esteja a escapar... Custa-me a acreditar que não dê para fazer isso...

Link to comment
Share on other sites

eu escrevo na barra e pesquisa no google sem stress

 

Isso tb consigo eu. O problema não é esse. É pesquisar na barra URL no google e na do lado outra coisa qq de forma independente e se trocares o motor de busca na barra da esquerda continuar com pesquisa google na de URL

Link to comment
Share on other sites

 

eu escrevo na barra e pesquisa no google sem stress

 

Isso tb consigo eu. O problema não é esse. É pesquisar na barra URL no google e na do lado outra coisa qq de forma independente e se trocares o motor de busca na barra da esquerda continuar com pesquisa google na de URL

 

pesquisei na barra uma coisa, depois pesquisei algo diferente, em outra tab usando o search ao lado da address bar e deu 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.