Jump to content

Nexus 6


Perks
 Share

Recommended Posts

Ontem estive com um 6 Plus na mão e aquilo é mesmo muito grande. Não sei se conseguia usar um smartphone destes. E eu era da opinião de que era apenas uma questão de habituação mas não esperava que fosse tão grande tbh.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

 

Neste caso não são modelos importados. É mesmo a reentrada da Motorola no mercado nacional de onde saíram em 2010.

Isso significa que pode haver PT-PT brevemente no Moto G ?

 

 

Dizem que o Lollipop tras pt-pt para os Moto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eish

 

TLDR dele é: Note 4 é melhor expecto o touchwiz mas como isso da para tirar.

 

E que nem pelo preço tem vantagem

 

Pois é. Por acaso também já vi a review dele do Note 4 e ele só diz maravilhas...

Link to comment
Share on other sites

Neste caso não são modelos importados. É mesmo a reentrada da Motorola no mercado nacional de onde saíram em 2010.

Isso significa que pode haver PT-PT brevemente no Moto G ?

Dizem que o Lollipop tras pt-pt para os Moto.

No back Alley?
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Motorola começa a vender Nexus 6 em Portugal na próxima semana

A partir da próxima semana vai ser possível comprar o Nexus 6 nas principais lojas de retalho a nível nacional. Os próximos dias também marcam a chegada do Android Lollipop ao Moto G.

O Nexus 6 é o mais recente lançamento da linha de smartphones da Google, fabricado em parceria com a Motorola. A marca regressou no último trimestre do ano passado ao mercado português e desde então colocou nas lojas locais três dispositivos: o Moto G, o Moto X e o relógio inteligente Moto 360.

A chegada do Nexus 6 também já estava prometida para janeiro e vai mesmo concretizar-se na última semana do mês. De acordo com informação fornecida pela marca, os acordos com as principais cadeias de retalho estão fechados e isso mesmo é possível comprovar em lojas como a Fnac, que já lista o produto online. Vai custar 649€.

O preço é mais elevado que o praticado pela Vodafone, que em dezembro começou a vender o modelo em exclusivo para Portugal. Ligado à rede da operadora o Nexus 6 custa 589,90€ na loja online, mais 10€ se for adquirido numa loja física.

http://tek.sapo.pt/tek_mobile/equipamentos/motorola_comeca_a_vender_nexus_6_em_portugal_1428542.html
Link to comment
Share on other sites

Há coisa de uma semana atrás estive com ele na mão na MediaMarkt do PN. Que canhão, ao segurar no telemóvel o meu polegar não conseguia ir da margem esquerda até a direita, ainda ficava a faltar um bom pedaço para lá chegar. Mas é fininho. Para mim não dava mesmo. Gosto é muito do 360.

@Perks PS- opiniões sobre a box, zero :(

Link to comment
Share on other sites

Há coisa de uma semana atrás estive com ele na mão na MediaMarkt do PN. Que canhão, ao segurar no telemóvel o meu polegar não conseguia ir da margem esquerda até a direita, ainda ficava a faltar um bom pedaço para lá chegar. Mas é fininho. Para mim não dava mesmo. Gosto é muito do 360.

Ah, então as impressões digitais que encontrei lá eram tuas... :P

Btw, o 360, que está lá ao lado, é muito fixe :y:

Link to comment
Share on other sites

Há coisa de uma semana atrás estive com ele na mão na MediaMarkt do PN. Que canhão, ao segurar no telemóvel o meu polegar não conseguia ir da margem esquerda até a direita, ainda ficava a faltar um bom pedaço para lá chegar. Mas é fininho. Para mim não dava mesmo. Gosto é muito do 360.

Ah, então as impressões digitais que encontrei lá eram tuas... [emoji14]

Btw, o 360, que está lá ao lado, é muito fixe :y:

Há uma versão do 360 que ainda só vi na net, mad acho mesmo bonito. Se não conheceres procura por moto 360 Champagne.

O relógio é muito porreiro, é honestamente pensei que era maior (tenho pulso fino ), mais grosso, mas até que não é, é bem agradável.A questão da bateria é que pronto... E o que achaste do Nexus 6? Experimentaste aquilo que eu estava a dizer se segurar com uma mão e tentar levar o polegar da borda esquerda até à direita?

Link to comment
Share on other sites

Sim, até comentei isso com o Perks no HO, o N6 é porreiro mas é muito grande.

Quanto ao 360, se já não tivesse o Sony SW2 ainda era capaz de alinhar, mas para já não.

Eu só alinho se o arranjar a 150/160€,mas não está fácil.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.