Jump to content

Driveclub


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

O grupo do FNF anda meio parado, é um facto...

Não sei se dá, mas devia ser possível saber quem contribui mais para o grupo...

Não digo estabelecer quotas mínimas de prestígio, mas se há gente que não contribui e está lá a tirar o lugar a outros...

E falo contra mim, que não jogo um peido daquilo, comparando com os prós que por lá andam (Sim, airjoca, estou a falar de ti!)

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou no clube FNF :/

Mas sim, sou "pro", nível 75, todas as estrelas de todos os tours :)

O jogo deve estar em fase descendente de interesse, porque o airjoca deixou de publicar semanalmente sobre o jogo. :-..

Este mês foi o primeiro sem conteúdo novo do Season Pass. Estou a ressacar bué... :(

Espero que a descida de preço seja sinal de que querem que mais gente adira para anunciar o Season Pass 2 :P

Link to comment
Share on other sites

O grupo do FNF anda meio parado, é um facto...

Não sei se dá, mas devia ser possível saber quem contribui mais para o grupo...

Não digo estabelecer quotas mínimas de prestígio, mas se há gente que não contribui e está lá a tirar o lugar a outros...

E falo contra mim, que não jogo um peido daquilo, comparando com os prós que por lá andam (Sim, airjoca, estou a falar de ti!)

 

 

                                                                                                The-Taken-King.jpg

 

Edited by NOX
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A jogabilidade do Driveclub é fenomenal. O que o distingue da concorrência e de longe são os gráficos, que causam uma imersão tremenda. Neste caso específico faz todo o sentido.

Forza Horizon, Driveclub e NFS são todos 30fps. Forza normal, Gran Turismo e Project Cars são 60fps. Jogos diferentes com objectivos diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Forza Horizon e NFS (alguns) são "open world". puxa muito mais pelos gráficos. 1080/60+ é o objectivo para TODOS os jogos. se alguém preferir 30fps, que ponham a opção de mudar no jogo, como o the last of us e o MGS5. Não ha desculpa. Jogabilidade > Gráficos

Link to comment
Share on other sites

Lol, não havia necessidade nenhuma de meter aqui um gif a comparar com um jogo que nem sequer saiu ainda, hehe.. tinha saudades das palas e do hate..

Há quem já o jogue.

Não se trata de palas nem hate. O Forza tem mais carros em pista, 60fps, mais física a trabalhar, etc. Simplesmente, o meu argumento é que para um jogo simcade como o Driveclub, 30fps é perfeitamente aceitável para obter aqueles visuais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.