Jump to content

Como saber qual é o servidor do meu mail


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal
No ano passado comprei um servidor de email para a minha editora e registei com um mail de outra empresa que tinha aberto na altura.
Essa empresa ja fechou a uns meses, e os servidores de email como e obvio tambem foram a vida.
O problema agora e que os mails da minha editora (tinha tudo configurado no thunderbird) tão com problemas e eu nao tou a conseguir saber qual foi o site onde comprer o servidor para tentar ver o que se passa :(
Como registei com o mail da empresa tudo o que era mails deles ficou tudo la, e agora ja foi o servidor deles a vida...
Alguem sabe como e que posso resolver isto?

Link to comment
Share on other sites

Isso vais ter que falar com eles e explicar a situação, não deve ser muito difícil.

Vou ver então

O que acho esquesito é que se foi mesmo nesse, o site ta muito diferente do que era na altura que registei

Vou ter que tar a preencher e assinar umas folhas e mandar copia do bi -.-

 

Link to comment
Share on other sites

Mais uma página dourada do "O Fabuloso Diário de JonyPaul na vida e FNF".
 
Melhor entretenimento que "As Crónicas de Gelo e Fogo" ou quiçá "As Cinquenta Sombras de Grey".

 

Inacreditável como é de graça, ainda por cima!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Mais uma página dourada do "O Fabuloso Diário de JonyPaul na vida e FNF".

 

Melhor entretenimento que "As Crónicas de Gelo e Fogo" ou quiçá "As Cinquenta Sombras de Grey".

 

Inacreditável como é de graça, ainda por cima!

Acho que ainda vou ganhar qualquer coisa algum dia de royalties :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bem pessoal, depois de semanas a contactar com a host-dime eles dizem-me que o site ta num servidor deles mas que o provider não são eles directamente e que então não me podem dar apoio -.-'
Bem andei a tentar a ver se ao menos me diziam o nome do site onde comprei o servidor mas nada, fdx nao entendo ta tudo registado em meu nome e nao consigo aceder a nada :(

Alguém sabe como e que eu posso descobrir qual é que será mesmo o site onde comprei o servidor??

E que isto vai acabar em janeiro e tenho que pagar mais uma anuidade antes disso senão tou lixado...


Esqueçam!
Depois de uma pesquisa exaustiva pelos recibos do paypal la dei por um que no nome da encomenda tinha la o nome do servidor :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.