Jump to content

Legislação para Apostas Online


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

6 hours ago, joaodsmf said:

Olha lá. Mas o betclic tem piores odds que o placard e ainda tens de pagar impostos?

Obviamente que sim (a parte dos impostos).

A Santa Casa tem um regime jurídico especial sobre os jogos de fortuna e azar.

1 hour ago, GODfromage said:

Os impostos não serão os mesmos do placard? 20 por cento a partir dos 5 mil.

A ti nem te respondo, vai ler sobre o assunto e depois vem esclarecer as pessoas, muito gostas de mandar papaias para o ar... <_< 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então vai continuar o monopólio da placard... Gostava era de saber se reduziu as apostas nos últimos meses com esta porcaria toda. Outros países não tiveram de esperar meses para ter o mercado regularizado, e agora ter estas percentagens é para esquecer. Só mesmo como punter quando sabemos que a coisa vai correr muito bem.

Link to comment
Share on other sites

Bem, no site do SRIJ está esta faq: http://www.srij.turismodeportugal.pt/pt/perguntas-frequentes/faq-4/#10

Quote
 
Não.

Os impostos devidos são pagos pelos operadores licenciados, em função da respetiva receita.

agora na casa de apostas diz uma coisa no regulador diz outra...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

Não sei como conversas com pessoas, mas eu não costumo responder a perguntas com outra pergunta. O que aparece a seguir ao ponto de interrogação é apenas um complemento. 

eu converso normalmente, tu mandas para o ar, típico Queijo... se aquilo que fizeste é uma afirmação então faz prova disso e acabas com as dúvidas de toda a gente. :)

1 hour ago, joaodsmf said:

Talvez seja melhor veres no diario da republica.

Já viste? Se sim, então como é? Coloca aí a explicação e o link para o DR sff. ;)

 

Link to comment
Share on other sites

Tinha conta na betclic mas já não me lembro da pass. Agora querem a resposta secreta para mudar, lol. Acho que mais facilmente lembrava-me da pass do que essa resposta, fds.

Mandei email mas ainda não me responderam.

Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Dehum said:

Tinha conta na betclic mas já não me lembro da pass. Agora querem a resposta secreta para mudar, lol. Acho que mais facilmente lembrava-me da pass do que essa resposta, fds.

Mandei email mas ainda não me responderam.

Aconteceu-me o mesmo lool

Tentei me registar com o mesmo mail e funcionou, experimenta ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Aqui abriu, há bocado. Demora um pouco mas abre. Pode também depender dos DNS. 

Nunca ouvi falar desta casa. Estão a dar uma ordem de preferência às licenças muito estranha. Será mesmo por ordem de pedido? 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Quote

REEL Europe Limited
Marca: Pokerstars
Licença: Licença 005 - Jogos de fortuna ou azar (Póquer em modo de torneio, Póquer na variante «Hold´em», Póquer na variante «Omaha», Blackjack/21 e Roleta Francesa)
Website: www.pokerstars.pt

http://www.srij.turismodeportugal.pt/pt/jogo-online/entidades-licenciadas/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.