Jump to content

Legislação para Apostas Online


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

http://www.anao.pt/wp-content/uploads/2015/08/Reg_Apostas_Cruzadas-17082015.pdf  

Apesar de estar a andar mais depressa do que pensava, só mesmo para o ano deve estar a rolar de novo. 

Ainda não é o documento final, penso que agora há 30 dias para os ajustes. 

Bom ou mau, já é  qualquer coisa.... 

Page not found.

Link to comment
Share on other sites

Coisas distintas. 

Quem nunca jogou, e é ávido de apostas, claro que sim, aliás,  estou convencido que vai haver um boom nas receitas da Santa Casa. 

Quem está habituado ás apostas online claro que não se mete nisso, as odds ainda devem ser piores que a BWin, lol, tudo espremidinho...   

Link to comment
Share on other sites

isto ainda vai ter menos vendas que o totobola....

tanto trabalho só para fazer uma aposta?

 

 

Em relação à bwin, eu tenho lá conta mas desde que isto aconteceu deixei de poder jogar certo?

Então porque tenho um amigo meu que tem conta premium na bwin e consegue apostar normalmente?

eu não consigo fazer nada na minha conta bwin, ainda nem me dei ao trabalho de tirar de la o dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

 

http://gamblingcompliance.com/gamblingcompliance-regulatory-briefing

1 de Dezembro as primeiras licenças (era para ser em Novembro, mas assim o placard vai ganhando mais algum...)

é certo que a Betfair vai voltar (mas estes só no próximo ano uma vez que querem aguardar pela aprovação dos regulamentos na UE), e agora com a fusão com a Paddy Power cá se esperam grandes novidades por parte destes num futuro próximo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

 

http://www.srij.turismodeportugal.pt/pt/comunicado/

Quote
Vimos pelo presente trazer ao conhecimento de todos os interessados que, no passado dia 6/11, terminou o prazo para a Comissão Europeia se pronunciar, na sequência da notificação obrigatória efetuada ao abrigo de uma Diretiva comunitária, sobre os 17 projetos de regulamentos elaborados em execução do Regime Jurídico dos Jogos e Apostas Online, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 66/2015, de 29 de abril.
 
Os projetos relativos às regras dos jogos de fortuna ou azar não mereceram quaisquer comentários.
 
Os projetos relativos ao registo e conta de jogador, às apostas desportivas à cota e às apostas hípicas, quer mútuas quer à cota, mereceram alguns comentários, cujo teor já nos foi comunicado e aos quais iremos responder. Esses comentários não são impeditivos da aprovação final destes regulamentos.
 
Assim, todos os referidos projetos de regulamentos serão aprovados e, subsequentemente, publicados em Diário da República, embora a sua plena implementação esteja sempre dependente da aprovação do regulamento relativo aos requisitos técnicos do sistema técnico de jogo.
 
Este projeto de regulamento relativo aos requisitos técnicos do sistema técnico de jogo foi objeto de um parecer circunstanciado da Comissão Europeia, conforme notificação recebida no próprio dia 6/11, mas cujo teor ainda não nos foi comunicado. Aguardamos, assim, pelo envio do parecer e do seu conteúdo. 
 
Emitiremos novo comunicado, fazendo um ponto de situação, assim que dele tomarmos conhecimento. Este parecer, é circunscrito ao regulamento referido e não coloca em causa o processo de candidaturas para atribuição de licenças para exploração de jogo e apostas online que se encontra já em curso.


9 de novembro de 2015

 

Bom, ao que parece a parte simples da coisa está tratada, as casas de apostas vão poder operar dentro em breve no que diz respeito a apostas simples, agora a parte complicada, isto é, apostas cruzadas é que não parece que vá ser para já... até parece que complicou. Vamos ver o que dá.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.