Jump to content
DSR

Escolher Headset

Recommended Posts

Boas,

Ando interessado em comprar um headset porreiro e encontrei um da Razer, o Star Wars: The Old Republic Gaming Headset no ebay por 40€ mas infelizmente o vendedor não envia para Portugal. Tendo em conta o preço original pareceu-me um bom negócio, ainda estou a tentar negociar o envio mas os portes são muito caros.

O que eu pretendia era uma opinião para escolher outro headset porreiro até 40€. Não peço que esteja ao nível desse do SW mas será que existe algo que esteja próximo disso por esse preço? Ou devo aumentar o orçamento?

Obrigado

Plantronics Gamecom 380 pelo preço que foram estou muito satisfeito. 

Não sei se gosto muito do aspecto deles. São mesmo bons?

E o Genius HS700V? Alguém tem feedback desses?

Thanks

Plantronics Gamecom 380 pelo preço que foram estou muito satisfeito. 

^

this ou os novos

razer headset = overpriced shit

Não sei se gosto muito do aspecto deles. São mesmo bons?

E o Genius HS700V? Alguém tem feedback desses?

Thanks

compras pelo som ou pelo aspecto?

Edited by Lancer

Estive a ver uns para comprar em especial que dessem 7.1 e fiquei com os corsair vengeance 1500 v2 na cabeça, que fica por +/- 80€. As review falam muito bem deles, tem alguma recomendação para este tipo de características?

^

plantronics all the way

Estive a ver uns para comprar em especial que dessem 7.1 e fiquei com os corsair vengeance 1500 v2 na cabeça, que fica por +/- 80€. As review falam muito bem deles, tem alguma recomendação para este tipo de características?

corsair ouvi dizer muito bem do som, e ouvi dizer muito mal do build material, headsets a partirem ao meio por ex >.<

aqui há uns meses, depois de alguma pesquisa, tinha concluído que a melhor compra seriam os Roccat Kave

não sei se entretanto, já há alguma coisinha melhor na relação preço/qualidade.

Roccat faz teclados de gaming muito bons com layout pt-pt. Agora sinceramente o resto dos produtos deles não conheço.

Realmente os Razers são overpriced, mas os meus Electra as almofadas dos phones começaram a descolar-se, têm mais de 2 anos e estão fora da garantia.

Mandei um email à Razer a explicar e eles enviaram-me para casa outras, sem qualquer custo.

Obrigado a todos pelas sugestões. ;)

Arranjei um bom negócio de uns Turtle Beach Shadow, que penso ser o mesmo que os PX22.

Pelo que vi tem speakers de 50mm, ou seja superiores aos Plantronics e pelos mic tests que vi o micro tinha qualidade superior. De todos os lugares que vi, estavam à venda acima de 70€ e arranjei por quase metade do preço. Espero que tenha sido boa compra.

• Like 1

As almofadas desses Plantronics 38x não se tornam demasiado quentes quando está mais calor?

Já ando há uns tempos a ver se compro uns novos, mas nunca me decido :-..

Já agora, aproveitando o tópico, sugestões até 60-70€?

Os Gamecom 788

Vou encostar os Razer para a PS4 e comprei estes para o PC.

Estava a pensar comprar novamente uns Razer (provavelmente os Kraken Pro) mas ainda tinha que comprar uma placa de som melhor e isso aumentava o orçamento.

Assim comprei estes, estão a um bom preço e são USB.

Chegam amanhã, vamos lá ver.

Ando à procura dum headset porreiro, não muito caro (máximo 60€-70€, se houver mais barato e bom, melhor). Mantém-se a sugestão dos Gamecom ou andam aí coisas melhores? Os da Asus costumam ser bons? Dos que vi:

Plantronics Gamecom 388 - 40€

Asus Cerberus - 60€

Asus Vulcan Anc - 60€

Plantronics RigFlex - 70€

Vai vendo tb Turtle Beach.

Que modelo? Há vários preços mas nem sempre mais caro = melhor.

Edited by Jokeman

Falo da qualidade no geral, caso não conheças a marca. São bastante bons e podes encontrar bons preços.

Edited by Kinas_
  • Like 1

Comprei uns Asus a uns meses e são uma maravilha, quando chegar a casa eu digo o modelo mas o preço anda por aí.

O modelo é Asus Orion

asus_orion_01.jpg

• Like 1

Nunca cheguei a dar feedback, mas adoro os Gamecom, são brutais.

Quem ouve a minha voz diz que é o micro mais cristalino que já ouviram, se isso pesar no teu factor de compra.

A nível de som é muito bom, peca talvez um bocado pelo isolamento exterior não ser o melhor mas são confortáveis para várias horas de uso.

• Like 1