Jump to content

Morreu Actor Rodrigo Menezes


Revenge
 Share

Recommended Posts

Rodrigo Menezes encontrado morto em casa

 

Autoridades estão no local a apurar as causas da morte do ator.

 

O ator Rodrigo Menezes, de 40 anos, foi encontrado, este sábado, morto em casa. As autoridades estão no local a apurar as causas da morte, apurou o Correio da Manhã.

 

Rodrigo Menezes deixa um filho de quatro anos, Afonso de Menezes, fruto da relação com Andreia Sampaio. No entanto, o namoro mais mediático do ator foi com a atriz e modelo Diana Chaves e durou quatro anos.

 

Atualmente ,o ator chegava a casa dos portugueses através da telenovela da TVI Beijo do Escorpião, que termina este sábado e tem como protagonista Sara Matos.

 

A carreira do ator em televisão começou em 1999 com a novela da RTP1 A Lenda da Garça. Dois anos depois entrou em Ganância, na SIC, e em 2002 lançou-se no mundo da música com o álbum Um Amor Não Morre Assim.

 

 

 

XPQUQowXX202816pNpAsNJhx9ZKU.jpg

Link to comment
Share on other sites

Morreu o actor Rodrigo Menezes

Rodrigo-Menezes.jpg

Rodrigo Menezes, de 40 anos, foi encontrado morto em casa este sábado, avança a TVI. As circunstâncias em que se deu a morte do actor ainda não conhecidas.

A notícia foi confirmada pela directora de Conteúdos e Marketing da TVI, Helena Forjaz. A responsável diz ter sido alertada pela actriz Rita Pereira, amiga próxima de Rodrigo Menezes.

Helena Forjaz lembra o “puto reguila” e o actor “genuíno e profissional”, presença habitual nas telenovelas exibidas pela TVI, a última Beijo do Escorpião, actualmente em exibição no canal.

http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/morreu-o-actor-rodrigo-menezes-1671865

A Ritinha dá cabo deles todos. Too soon? :shut:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.