Jump to content

Revoluçao Das Flores


r0b
 Share

Recommended Posts

Tava agora ali a ver o site da clix e da novis, e pus-me a comparar os preços da mensalidade que se paga na NOVIS e da mensalidade ke qe paga na CLIX.

NOVIS

CLIX

Bom olhando para esses dois links acima, apercebi-me de algo interessante, e corrigam-me se estou errado, e se alguem puder que me explique se souber a razao.

Ora entao pela NOVIS paga-se 34€ de mensalidade ADSL + 10€ de mensalidade da linha telefónica o que prefaz 44€ por uma ligaçao de de 4mbps.

Pela CLIX parece que nao existe mensalidade de linha telefónica, e como tal paga-se apenas os 38.90€ da mensalidade ADSL.

Tendo em conta que é uma parceria, aos meus olhos parece-me obvio que a clix leva vantagem. <_<

Estarei a ler mal, ou a nao ler tudo?! :blink:

Aceitam-se esclarecimentos :-..

Link to comment
Share on other sites

novis

tráfego ilimitado em horário laboral

Com este serviço, especialmente pensado para utilização profissional, o tráfego é ilimitado nos dias úteis, das 9 às 21 horas

rende mais

Clix

Tráfego ilimitado das 21h às 9h, todos os dias, até 31 de Dezembro 2004

Link to comment
Share on other sites

Sim se a Novis continuar com o trafego ilimitado depois de 31 de Dezembro já se entende =)

Ainda assim e isto sao suposições mas será que a clix não irá ter depois happy hours...

Alguma info de lá de dentro é ke era bom :P

Tkx pelo esclarecimento, assim já vejo os contras tb ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.