Jump to content

Taça de Portugal 2014/2015


Recommended Posts

 

Ter uma boa equipa mas um treinador que inventa em todos os jogos, dá nisto.

Será que ainda demora muito tempo a perceberem que se enganaram por completo na escolha do treinador?

 

Mas agora é culpa do treinador que o Marcano tenha marcado na própria ou que o Casemiro tenha inventado e dado a bola ao adversário???

 

 

É culpa do treinador meter o Marcano a titular contra o Sporting. Muita culpa mesmo.

Ser treinador não é pegar num 11 ao calhas, meter a jogar e depois se esses jogadores cometerem erros, a culpa ser só deles.

Link to comment
Share on other sites

 

Ter uma boa equipa mas um treinador que inventa em todos os jogos, dá nisto.

Será que ainda demora muito tempo a perceberem que se enganaram por completo na escolha do treinador?

 

Mas agora é culpa do treinador que o Marcano tenha marcado na própria ou que o Casemiro tenha inventado e dado a bola ao adversário???

 

Não directamente mas para mim sim. Estas trocas constantes do 11 não ajudam a que eles se entendam, e neste caso especifico, não sendo por motivos fisicos, não entendo a ausencia do que tem sido até agora o melhor central.

 Já nem me lembro da última vez que concordei com um 11 deste Lopetegui. e o pior é que ele próprio sabe a merda que faz e corrige entretanto quase sempre bem.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não posso dizer apenas mal do treinador, não era quem eu esperava de todo ver no Porto, mas pronto, tenho que pelo menos dar o benefício da dúvida...Ele tb faz bom trabalho, dá oportunidade a alguns jogadores que a mereceram, o problema é que de facto ja começa a ser demasiada mudança no 11. Rotatividade concordo, mas quase ideia de sorteio é que não. É preciso essas alterações no onze não só devido à carga física que as diferentes competições implicam mas tb devido ao nr de jogadores que querem o lugar, mas um Porto Sporting num mata, não é propriamente um jogo a feijões para andar com experiências do dá ou não? Se não dá, ao intervalo altero.

Link to comment
Share on other sites

 

E a parvoíce que não começasse. Aprendam a aceitar uma análise diferente de quem se está a cagar para o resultado.

 

Eh pá há lances duvidosos e depois há tontice...

Dizer que é falta ou não dependendo do perigo do lance ou da forma como o jogador salta cai na 2ª hipótese! ;)

 

Volto a repetir, para mim, o Herrera claramente sabe que não vai fazer nada com a bola, tanto é que se o P. Oliveira não estivesse lá, ele ia cair com os costados no chão e a bola morria nas mãos do Patrício igualmente. Se há contacto? É claro que sim. Acho é que estar a aproveitar isto para marcar um penalty seria forçadíssimo.

 

 

E a parvoíce que não começasse. Aprendam a aceitar uma análise diferente de quem se está a cagar para o resultado.

O estares a cagar para o resultado não significa não estares errado.

Temos de aceitar mas começas com um lolol.

 

Claro que posso estar errado, nem eu disse o contrário. Simplesmente não tenho qualquer tipo de emoção a analisar o lance, como as partes envolvidas neste jogo. Só isso. Apesar de aparentemente estar a torcer pelo Sporting, segundo alguns.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Ter uma boa equipa mas um treinador que inventa em todos os jogos, dá nisto.

Será que ainda demora muito tempo a perceberem que se enganaram por completo na escolha do treinador?

 

Mas agora é culpa do treinador que o Marcano tenha marcado na própria ou que o Casemiro tenha inventado e dado a bola ao adversário???

 

Não directamente mas para mim sim. Estas trocas constantes do 11 não ajudam a que eles se entendam, e neste caso especifico, não sendo por motivos fisicos, não entendo a ausencia do que tem sido até agora o melhor central.

 Já nem me lembro da última vez que concordei com um 11 deste Lopetegui. e o pior é que ele próprio sabe a merda que faz e corrige entretanto quase sempre bem.

 

 

Até concordo, mas não pode ser apenas culpa do treinador as paragens cerebrais dos jogadores!

Eu até acho que controlamos muito bem o jogo na 1ª parte!

A única coisa que efectivamente não entendo é o Brahimi...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.