Jump to content

Taça de Portugal 2014/2015


Recommended Posts

Não é penalty nenhum lolol.

Há um choque mas é depois de um salto atabalhoado do herrera que já ia a voar parao chão.

Estás a dizer jogo perigoso ou foi nas pernas? Não tenho repetição por isso pergunto

Edit

já vi a resposta do gosma

Link to comment
Share on other sites

Fiquei hoje a saber que se um jogador der um salto atabalhoado e um adversário lhe der um chuto nas pernas ou outra coisa qualquer, um soco por exemplo, não é falta. As novas regras...

Tão pouco merecido este golo

Link to comment
Share on other sites

 

Não é penalty nenhum lolol.

Há um choque mas é depois de um salto atabalhoado do herrera que já ia a voar parao chão.

Estás a dizer jogo perigoso ou foi nas pernas? Não tenho repetição por isso pergunto

Ok já vi a resposta do gosma

 

 

É um lance do mais simples que há de analisar.

A bola vem no ar, o Herrera salta e joga a bola de cabeça, o central do Sporting com os olhos apenas na bola vem com o pé armado para chutar antes da bola cair. Quando acaba o movimento, já çá não estava a bola, apenas as pernas do Herrera e é virado ao contrário... Se isto não é falta, vou ali e já venho. Enfim...

 

Auto-golo... :facepalm:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não é penalty nenhum lolol.

Há um choque mas é depois de um salto atabalhoado do herrera que já ia a voar parao chão.

Estás a dizer jogo perigoso ou foi nas pernas? Não tenho repetição por isso pergunto

Edit

já vi a resposta do gosma

É como eu digo...ele fez um salto de costas para a baliza lol. Já ia a cair para o chão. Se fosse um lance com intenção real de fazer algo de jogável, seria penalty claro...imho.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.