Jump to content

Fantasy Life 3DS


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Fantasy_LifeUSABoxar2t.png

 

Vai ser difícil comentar com alguém daqui sobre este jogo, porque é um JRPG e numa plataforma difícil :-..

 

Este jogo passou-me ao lado, saiu em 2012 no Japão e no dia 26 de Setembro de 2014 na Europa (América 28 de Outubro).

 

Dado que tinha algum dinheiro extra da venda do Destiny, decidi comprar isto para me entreter até ao Driveclub e ao GTA e ao Pokémon... (fuck me so many games), a Level 5 tem mais que uma reputação feita, com o Ni No Kuni (um dos meus JRPG favoritos), Professor Layton e Dragon Quest.

 

Uma das cenas que mais me puxou para este jogo foi o facto de haver 12 "lifes" (jobs/classes):

 

Paladin
Mercenary
Hunter 
Magician
Miner
Woodcutter
Angler
Cook
Blacksmith
Carpenter
Tailor

Alchemist

 

Ou seja basicamente podemos começar o jogo como um cozinheiro! :-.. Achei o conceito bastante interessante e pelo percebi é possível alterar entre qualquer classe, mantendo a progressão e as stats.

 

Link to comment
Share on other sites

Também o tenho debaixo de olho, mas enquanto não acabar o Bravely Default (ando a racionar para durar mais :P), não compro este. Além disso para o mês que vem há Pokémon e o tempo não dá para tudo.

Edited by Figos
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois, tens o mesmo problema que eu, até referi isso no post inicial :P

 

O Bravely Default não o comprei, apesar de ter jogado a demo e gostei do que vi, talvez quando baixar de preço.

 

Comprei-o porque me pareceu interessante, custou 39,99€ (um jogo com 5 dias, todas as editoras/plataformas deviam fazer isto) e é um jogo localizado, logo estou a dar o meu incentivo a trazerem milhares de jogos que nunca chegam aos mercados western. (Por favor Level 5, Dragon Quest!)

 

Sim, o Pokémon é um must-have, só para indicar que a edição especial é ao preço da normal em pré-reserva na Fnac.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.