Jump to content

Sobre duas rodas


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Margem-Sul/Lisboa não conheço nada, mas sugiro duas lojas online das quais já comprei várias coisas e considero de confiança.

 

http://www.motocard.com/

http://www.fc-moto.de/

 

Qualquer uma destas duas loja apresenta boas solução e com preços bem competitivos. Costumo comprar mais na motocard, os tempos de entrega costumam ser 3 dias após a encomenda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Certo... Aqui no Norte há pelo menos duas casa com muito material, eu costumo ir lá experimentar e depois encomendo do tal site que te indiquei. Na pior das hipoteses podes sempre encomendar e se não for o tamanho adequado devolver o produto e pedir um novo tamanho (óbvio que os custos de envio ficam a teu cargo infelizmente). O que te posso dizer é que eles trabalham muito bem e são mesmo de confiança, já comprei lá várias coisas.

 

Descrevo-te inclusivamente uma situação interessante.

Há uns tempos atrás encomendei umas botas (que estavam disponíveis no stock em armazém), passados 2 dias ligaram-me a informar que tinha sido um lapso e que mesmo tentando falar com o fornecedor ele já não conseguia fornecer o artigo em questão. Para me compensar foi-me proposto escolher outro modelo e tentavamos chegar a um acordo posteriormente ou então simplesmente devolviam-me o dinheiro. Escolhi um modelo mais caro, porque era o único que tinha o meu tamanho e me agradava. O acordo que me propuseram foi um meio caminho entre as botas iniciais que eu queria e as que eu tinha escolhido como recurso. A diferença entre ambas era de 50€, por isso comprei o modelo mais actual por menos 25€. Não é nada de especial, mas julgo que serve bem para demonstrar o cuidado deles em agradar o cliente, podiam simplesmente dizer que não tinham em stock e estava feito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso na motocard? Obrigado pelo feedback. :y:

Se entretanto alguém tiver conhecimento de mais lojas que avise sff. Sei que também há uma loja na Av. Columbano Bordalo Pinheiro (fiquei a saber por causa do Biggus :-..).

 

Sim a experiência relatada foi com a motocard.

 

Já agora, qual é a máquina?

Link to comment
Share on other sites

Uma PCX. Qual é a tua?

Sei que daqui do FNF tu tinhas pois o Punk já se tinha chibado antes :P, o Punk também tem ou tinha, o Perks idem, e o CMC ainda tem (?). Digam já agora que máquinas têm :P

Ah e no fórum PCX Portugal já vi lá o user jamlvs por isso também deve ter (ou já teve) uma :P

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, preciso de comprar um casaco para o inverno. Margem-Sul/Lisboa onde aconselham?

 

Conheço apenas o Caparica Peles.

 

Na zona de Lisboa

 

Motosolução (http://www.motosolucao.com/)

 

Moto Ponto (http://motoponto.pt/)

 

 

Uma PCX. Qual é a tua?

Sei que daqui do FNF tu tinhas pois o Punk já se tinha chibado antes :P, o Punk também tem ou tinha, o Perks idem, e o CMC ainda tem (?). Digam já agora que máquinas têm :P

Ah e no fórum PCX Portugal já vi lá o user jamlvs por isso também deve ter (ou já teve) uma :P

 

Tchii é só pessoal do secador :lol: .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sempre abaixo dos 3. A minha média é a volta dos 2.3/2.5. Agora com a chuva deverá ser um pouco mais baixo.

Vou trocar os pneus da minha para os michelin city grip, pelo que vejo o pessoal aconselha esse para este piso. Tenho a mota a cerca de 13 meses e estou prestes a fazer 12000km (casa -> trabalho são 11 kms). Podia ter bem mais, mas com o inverno que tivemos e o que devemos ter (nem é pela chuva mas pelo vento, a mota é muito leve e passar a ponte todos os dias é complicado com as ventanias que tivemos) muitas vezes levo o carro.

Tenho um amigo que também tem essa. Qual a tua média?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • EdgeHead changed the title to Sobre duas rodas

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.