Jump to content

5ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu vi agora no programa da tvi o penalty que dá o golo ao lima. Ainda voltei aqui aos comentários a ver se quem tinha gritado golo dele tinha comentado alguma coisa.

Que riso.

Óbvio que não foi penalty, mas com o jogo aos 85m e com eles a menos um, nem atacar conseguiam, já estava ganho o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Deixa-me cá ver se percebi: o penalty sobre o Lima (que por acaso até é bem assinalado) é um escândalo, numa altura em que o jogo até está controlado; mas a espectacular defesa do gajo do Moreirense dentro da área, quando o resultado está em 0-1 vocês preferem ignorar.

Excelente!

Link to comment
Share on other sites



 

ganha juizo isso não é entrada nenhuma, foram os dois jogadores a bola pelo chão. como nenhum travou o que chegou primeiro ao destino levou com o outro.


Curiosidade apenas: tu acreditas mesmo no que escreveste ou... foi só uma parvoíce que te apeteceu escrever?
Aquilo não é uma entrada, dizes tu, e se calhar quase que acertavas. Quase que era uma saída, para o outro jogador.
 
É com cada uma... :facepalm:


Lol @ Joca

Link to comment
Share on other sites

Só por curiosidade, e porque estou sem tempo para conversões e uploads, devo dizer que, do "extremamente benfiquista" painel de ex-árbitros do Jogo:

 

- apenas o Coroado acha que o Enzo Pérez devia ser expulso;

- apenas o Leirós (who else?) acha que o penalty não era (e, mesmo assim, apenas se referiu à parte em que o Lima toca com uma perna na outra e dá a impressão que não ligou à parte em que o joelho do gajo do Moreirense toca na perna do Lima);

- são unânimes no penalty que ficou por marcar com o resultado em 0-1.

 

Vale o que vale...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vale pouco se comparado com o lance do Maicon, eu depois de ver a repetição do lance, admito perfeitamente a expulsão do Maicon, não percebo é a dualidade de critérios com o outro do Boavista, ou até no jogo do Benfica comparar este lance do Enzo com o primeiro amarelo ao gajo que foi expulso.

Quanto ao penalty nem vi o que foi marcado nem o que ficou por marcar, dou de barato, mas faço um aparte, este Enzo que era o motor da equipa do pouco que vi não é o mesmo do ano passado e se não estou em erro em 5 jornadas já podia ter vindo cá para fora duas vezes, acho

Relativamente à choradeira que aí falam, ninguém diz que o Porto não ganhou por causa disto, pelo contrário até devia e podia ter ganho facilmente, e independentemente de tudo o resto.

mas o que é facto é que em 8 jogos oficiais temos 15 golos marcados, apenas sofremos 1 golo de penalty e não ganhamos dois em que até temos algumas queixas da arbitragem, a tal rotatividade com que se critica o Lopatego não explica tudo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.