Jump to content

Pro Evolution Soccer 2015


Jokeman
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

 

eu curti mais o pes do que o fifa este ano

So ainda experimenter o fifa mas tou a curtir muito mais que o do ano passado...

A ver se no final da semana dou uma chance ao Pes

 

eu joguei a demo na ps3 ainda não joguei fifa tenho de sacar e testar

Link to comment
Share on other sites

Que penso eu deve ser o mais importante.

 

Já deixei os jogos de futebol há algum tempo e nunca fui muito fã de Fifa(tirando na Mega Drive :-..). Mas uma coisa tenho a certeza, não conseguiria jogar um jogo com script exagerado. Apenas iria servir para ficar revoltado ao invés de me divertir(que no final de contas, deve ser o objectivo).

Link to comment
Share on other sites

Isso do script também depende muito do modo de jogo em que jogas. Mais do que andar aqui a ler as opiniões dos outros, o importante é experimentares por ti próprio.

 

Eu nem PES nem FIFA jogo. Apenas dei uma mera opinião, não é meu objectivo jogar qualquer um dos jogos.

Link to comment
Share on other sites

Que penso eu deve ser o mais importante.

 

Já deixei os jogos de futebol há algum tempo e nunca fui muito fã de Fifa(tirando na Mega Drive :-..). Mas uma coisa tenho a certeza, não conseguiria jogar um jogo com script exagerado. Apenas iria servir para ficar revoltado ao invés de me divertir(que no final de contas, deve ser o objectivo).

eu desligo aquelas tretas automáticas todas, odeio isso, tás a tentar jogar e a bola do dado sai do teu controlo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

 

Se gostar mais deste vendo o FIFA

Sempre vais comprar isto? Estou a ponderar seriamente. O FIFA não sai de dentro da caixa há uns tempos.

 

 

Nem tenho pensado nisto. Não tenho tido nem tempo para coçar o cú quanto mais jogar :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho andado a jogar no pc e aquilo continua péssimo. Todos os jogadores têm a potência de remate do Hulk :facepalm:

O relvado não tem textura é um tapete autêntico, entre muitas outras coisas. 

Ainda não joguei o Fifa15 mas de certeza que está melhor que isto...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.