Jump to content
Sign in to follow this  
Jokeman

Pro Evolution Soccer 2015

Recommended Posts

FIFA ftw!

O gajo é 1 cromo!

Como a maioria dos Youtubers portugueses. Este (para mim) é dos menos maus, não é histérico como aqueles gajos que parece que se estão a vir ao abrir packs no Ultimate Team.

FIFA ftw!

O gajo é 1 cromo!

Como a maioria dos Youtubers portugueses. Este (para mim) é dos menos maus, não é histérico como aqueles gajos que parece que se estão a vir ao abrir packs no Ultimate Team.

:lol:

Desconheço :)

GR estão lá só para fazer numero e a fluidez do jogo está muito fraca, muito lenta

See you next year, Konami.

• Like 1

eu curti mais o pes do que o fifa este ano

So ainda experimenter o fifa mas tou a curtir muito mais que o do ano passado...

A ver se no final da semana dou uma chance ao Pes

eu curti mais o pes do que o fifa este ano

So ainda experimenter o fifa mas tou a curtir muito mais que o do ano passado...

A ver se no final da semana dou uma chance ao Pes

eu joguei a demo na ps3 ainda não joguei fifa tenho de sacar e testar

Este PES, pelo menos na PS4 está bastante mau a nível de grafismo mas aquela jogabilidade à PES parece estar de volta. Achei bastante divertido.

Este PES, pelo menos na PS4 está bastante mau a nível de grafismo mas aquela jogabilidade à PES parece estar de volta. Achei bastante divertido.

jogabilidade está brutal mesmo

Que penso eu deve ser o mais importante.

Já deixei os jogos de futebol há algum tempo e nunca fui muito fã de Fifa(tirando na Mega Drive :-..). Mas uma coisa tenho a certeza, não conseguiria jogar um jogo com script exagerado. Apenas iria servir para ficar revoltado ao invés de me divertir(que no final de contas, deve ser o objectivo).

Isso do script também depende muito do modo de jogo em que jogas. Mais do que andar aqui a ler as opiniões dos outros, o importante é experimentares por ti próprio.

• Like 2

Isso do script também depende muito do modo de jogo em que jogas. Mais do que andar aqui a ler as opiniões dos outros, o importante é experimentares por ti próprio.

Eu nem PES nem FIFA jogo. Apenas dei uma mera opinião, não é meu objectivo jogar qualquer um dos jogos.

Que penso eu deve ser o mais importante.

Já deixei os jogos de futebol há algum tempo e nunca fui muito fã de Fifa(tirando na Mega Drive :-..). Mas uma coisa tenho a certeza, não conseguiria jogar um jogo com script exagerado. Apenas iria servir para ficar revoltado ao invés de me divertir(que no final de contas, deve ser o objectivo).

eu desligo aquelas tretas automáticas todas, odeio isso, tás a tentar jogar e a bola do dado sai do teu controlo

Se gostar mais deste vendo o FIFA

Sempre vais comprar isto? Estou a ponderar seriamente. O FIFA não sai de dentro da caixa há uns tempos.

Se gostar mais deste vendo o FIFA

Sempre vais comprar isto? Estou a ponderar seriamente. O FIFA não sai de dentro da caixa há uns tempos.

Nem tenho pensado nisto. Não tenho tido nem tempo para coçar o cú quanto mais jogar :-..

• Like 1

Tenho andado a jogar no pc e aquilo continua péssimo. Todos os jogadores têm a potência de remate do Hulk :facepalm:

O relvado não tem textura é um tapete autêntico, entre muitas outras coisas. 

Ainda não joguei o Fifa15 mas de certeza que está melhor que isto...

• Like 1

Eu acho é que continua a não existir o tipo de remate colocado mas rasteiro.

é tudo ao biqueiro, ou em força.

Os movimentos também me parecem continuar muito robóticos. Funcionam sobre 8 eixos, mas não são fluídos.