Jump to content

MacBook Power Adaptor


Worm
 Share

Recommended Posts

A treta do carregador do meu Air deu o berro, fui ver e só custa uns meros 80€ :rezingao:

Nã0 ha marcas brancas nas lojas ?

Carregadores de 45W da Apple são meh. É só ver os fóruns e ver a quantidade de malta que já os trocou diversas vezes. Compra marca branca ou usa o de um pro de 13" compatível. O meu era tratado como um rei, não me punha a torcer o cabo, não o colocava na cama para não aquecer tanto, uma série de outros cuidados e pufft, deu a alma ao criador. Andei a usar um de marca Branca que me custou cerca de 20-25 e zero problemas, nem notei diferenças de performance. Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Já agora aproveito este tópico e coloco outra questão.

 

Comprei um rMBP 15 no inicio de Julho nos states e até fiz aquela treta do AppleCare.

Ontem estava a ver um filme e reparei que no canto superior direito e inferior direito tem um ligeiro "bleeding" de luz no écran. Isto se calhar até já tinha desde que comprei o pc mas agora que reparei, já me é impossível ver um filme e não reparar naquilo lol

 

Entretanto já estive a pesquisar por fóruns e parece que quando o écran dos MBP é da LG isto é normal acontecer..Mas quando é Samsung não acontece.

 

A minha questão é se alguns de vocês tem ou já teve um problema semelhante e se isto dá direito a troca do computador?

Supostamente o AppleCare dá a garantia contra todos estes problemas durante 3 anos.. Agora em PT, o único local que penso que tenha competência para resolver este problema é dentro da Worten do Colombo, certo? Acho que é o único local oficial da apple..

Link to comment
Share on other sites

O dast trocou o dele por uma situação não igual, mas relacionada. rMBP de 15" primeira geração, ecrã da LG com ghosting (saíram muito maus estes ecrãs) , já não sei se tb teria o bleeding da luz... Agora, enquanto compreenda que trocassem o ecrã do dele pela questão de ficar com o burn in momentâneo, não estou a ver a trocarem pela questão da luz mas posso estar errado e não te custa nada tentar. Quanto ao local, se estivesses no Porto, e por causa do que ele passou, sabia te dizer onde te deslocares, mas assim não te sei dizer.

Ainda quanto aos carregadores, volto a dizer que os de 45W dão bem mais problemas..

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Mas pelo que li em vários foruns, nos states eles trocam-te o pc se tiveres isto do bleeding da luz..

Pá e faz sentido, quer dizer, paguei bem por isto e se é defeito deles (écran LG) deviam de trocar.

Acredito, custa-me é mais a aceitar (e sabendo a cara que muitos funcionários fazem quando se levam coisas dentro da garantia, à loja para trocar) que não ponham entraves à reparação (neste caso troca) sem que tenhas que insistir algumas vezes, mas repara, eu nem estou a ver como está o canto, podes até ter mais do que razão para reclamar. De qualquer das formas, com muita ou pouca razão, eu ia lá, o bicho não é nada barato e não se aceita que venha com o mais pequeno problema.

Link to comment
Share on other sites

Como o Pipituh disse, o meu foi trocado e veio um Samsung. E também tem bleeding. Ainda no outro dia lhe disse que, quando estou a ver filmes é uma coisa que irrita estar ali. Se visses a saga de muita gente a trocar ecrãs porque tem yellow tint ou bleeding só para chegar a casa e ver que têm um igual... se estás contente com a cor do ecrã e não tem ghosting, imo, tenta abstrair-te do bleeding a não ser que seja extremo.

Link to comment
Share on other sites

Pois, o que tentei dizer é que ghosting ou um burn in temporário (não sei que termo usar), era algo mais grave, agora o bleeding é mais "trivial" ( não estou a dizer que se deva aceitar,mas...) e tem uma elevada probabilidade de ficar sem o computador durante uns dias para no final vir igual. Nesta situação específica creio que só incomodará ao ver filmes/séries, é ligar um hdmi e ver na tv, ou abstrair

Link to comment
Share on other sites

Sim eu estou a perceber.. só que agora cada vez que vejo um filme/série noto sempre naquilo lol

 

Antes deste tive um mbp 13 durante 4 anos e aquele écran era brutal. Nada de bleedings/ghosts, etc.

 

Vou lá passar segunda feira só para ver o que eles dizem. :)


E neste caso mesmo que me troquem por um que também tenha bleeding, já será por um dos novos (comprei o meu em inicio de julho nos states e passado 1/2 meses sairam os novos modelos que já trazem 16gb ram).

 

Portanto se me trocarem já fico a ganhar  ^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.