Jump to content

Liga dos Campeões 14/15 - Grp H Porto/Shaktar/Bilbao/BATE


DG
 Share

  

38 members have voted

  1. 1. Vencedor do grupo

  2. 2. 2º Lugar

  3. 3. Liga Europa



Recommended Posts

Quando puderem, atentem no lance do 2º golo do Brahimi, o encontrão entre os dois jogadores do BATE, o que vem atrás do Brahimi e o outro à frente dele. :lol:

 

Dava para o Watts.


Quando é a cláusula do Brahimi? Oh Lim, anda cá ver isto!

Link to comment
Share on other sites

Bem, chegado a casa, só tenho a dizer que já tinha saudades de me sentir assim satisfeito por ver um jogo tão bem conseguido na Champions League do FCP.

 

Tudo bem que era o Bate, mas temos que (re)começar por algum lado. Agora a dificuldade vai aumentado, mas quero ver as boas exibições no mesmo nível.

 

Apenas alguns aspetos menos positivos para o jogo:

 

- Fabiano, muito inseguro na baliza e a jogar com os pés e lento na tomada de decisão de limpar lances ou fazer a mancha. Tem que ser muito mais imediato

- Adrien anda completamente desnorteado. São instruções do treinador, ou o gajo anda mesmo às aranhas acerca da posição dele e que funções deve desempenhar?

- Erros defensivos, em que isto contra uma equipa melhor, sofríamos dois ou três golos facilmente. O jogo estar controlado não pode ser desculpa. Era o Bate.

 

De resto, grande, grande jogo do Porto. Senti o orgulho novamente. Tão bom.

 

Brahimi, que jogadorzão! E parece ser relativamente humilde e com a cabeça bem assente nos ombros. Deus queira. Grande esperança neste jogador para esta época.

 

Agora, venha o pleno neste grupo da Champions. Não espero outra coisa, tal como esta goleada.

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo do Porto. Contra mancos mas não deixa de ser excelente ver a vontade de atacar independentemente do resultado. Depois da secura que foi a Champions na época passada, entrar a golear desta forma :god:

- Adrien

Conseguiste ver o Porto e o Sporting em simultâneo? :-.. Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

É problema teu Spak, testei no telemóvel e dava acima de 1MB constante

 

Não pode, ainda agora saquei outro ficheiro a mais de 5MB constantes, estou ligado por fibra 100MB. Aliás, ainda não acabou o download dos 2 ficheiros, por isso já estás a ver...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.