Jump to content

Liga dos Campeões 14/15 - Grp H Porto/Shaktar/Bilbao/BATE


DG
 Share

  

38 members have voted

  1. 1. Vencedor do grupo

  2. 2. 2º Lugar

  3. 3. Liga Europa



Recommended Posts

José Mourinho comentou o percurso do FC Porto nas competições europeias. "O FC Porto, no seu normal, está mais confortável na Liga dos Campeões", reconheceu.

Para o português, este é o lugar certo para uma equipa como a de Julen Lopetegui: "A Champions não se ganha a cada ano, nem a cada década tão pouco, mas este ano, qualificar-se de maneira tão imponente como o fez, é o regresso ao nornal do FC Porto".

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não gostei particularmente de ninguem dos menos utilizados. Não contando com o grande golo do Avobakar, continuo a não ver nada especial nele. Jogo fraco, precisa de mostrar muito mais.

Adrian, +1 jogo de mer**. Que flop. :facepalm:

Nice.

A ver vamos se os menos rodados aproveitam.

No outro jogo estavas preocupado com o 1M. Nesta já e nice? Não te percebo.

EDIT: Lembrei-me do Ricardo! Bom jogo.

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

 

Nice.

A ver vamos se os menos rodados aproveitam.

No outro jogo estavas preocupado com o 1M. Nesta já e nice? Não te percebo.

EDIT: Lembrei-me do Ricardo! Bom jogo.

 

 

Claro. No outro jogo além dos € estava em jogo a 1ª posição.

Neste a equipa que ele apresentou dava todas as garantias, para além de teres o jogo mais importante da época até à data no Domingo.

É fácil de entender.

Link to comment
Share on other sites

Nice.

A ver vamos se os menos rodados aproveitam.

No outro jogo estavas preocupado com o 1M. Nesta já e nice? Não te percebo.

EDIT: Lembrei-me do Ricardo! Bom jogo.

 

Claro. No outro jogo além dos € estava em jogo a 1ª posição.

Neste a equipa que ele apresentou dava todas as garantias, para além de teres o jogo mais importante da época até à data no Domingo.

É fácil de entender.

Refiro-me a isto:

"Deves pensar que 1M€ cresce nas árvores ao Porto todos os dias..."

Quanto ao resto, mesmo perdendo o jogo contra o BATE, o primeiro lugar ficava na mesma em jogo na ultima jornada.

Se esta equipa que ele apresentou ontem dava garantias, então a questão dos melhores 11 para ti e irrelevante. Devias então achar normal o Porto jogar com o onze de ontem contra o Benfica no domingo.

Link to comment
Share on other sites

Em casa contra o Shaktar com tudo resolvido aquela equipa tinha obrigação de fazer pela vida e ganhar.

Fora contra o Bate com a 1ª posição por definir não podia haver erros. Se não fosse o Bilbao a ganhar na Ucrânia até ontem tinhas de ter entrado em campo com outra equipa.

Contra o Benfica pôr aquela equipa de ontem... brincadeirinha né... Contra o top 8 para baixo por mim não via problemas (isto se os melhores não pudessem ou estivessem a ser poupados).

Link to comment
Share on other sites

"Tinha obrigação de fazer pela vida e ganhar"? E contra a equipa mais fraca do grupo, o BATE, aquela equipa não tinha obrigação também de ganhar? Há algo ai que não bate certo. Alias, o jogo fora contra o BATE era teoricamente mais facil que o jogo em casa com o Shaktar(2º melhor equipa). E outra vez a história da 1º posição? Podia haver erro porque mesmo perdendo esse jogo o Porto continuava a depender dele próprio para garantir o 1º lugar.

Link to comment
Share on other sites

Estás numa conversa contigo mesmo estou a ver.

Num jogo em que estava ainda tudo em aberto querias os menos rodados. A minha opinião era contrária porque além de estar tudo em aberto, vinhamos de quase 3 semanas de paragem do campeonato e sem jogos porque tinhamos já ido ao ar da taça e era importante dar ritmo novamente à equipa. Isto para além dos € claro.

Neste jogo que estava tudo decidido e temos o jogo que decide a 1ª posição no campeonato no Domingo e após o nosso rival ter rodado a equipa quase toda também, na minha opinião os € eram o menos importante. No entanto para mim a equipa era mais que suficiente para fazer um resultado positivo contra este Shaktar, que além de não meter os principais também jogava o jogo pelo jogo sem grandes preocupações.

É fácil de entender a minha opinião, não entendi foi a tua ainda com essas voltas que deste...

Link to comment
Share on other sites

Tudo em aberto? O Porto já estava apurado, lol. Dai eu querer que se desse minutos aos menos utilizados. Tu e que vieste com a argumento dos 1M de euros. Só achei piada que neste jogo os 1M para ti já são "peaners".

Não foi só o 1M€ que te disse. Foi o 1º lugar e as 3 semanas de pausa. Não queres entender não entendas. 1º na Champs tem um significado totalmente  diferente (pelo menos na teoria) de 2º.

3 semanas de pausa e ainda quereres os menos utilizados nesse jogo era de mestre... tudo lhe ia cair em cima. Só tu é que não.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.