Jump to content

Competições UEFA: noticias e alterações


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

6 minutes ago, cyberurbis said:

What?!

"Inicialmente marcado para dia 2 de março, em Kiev, na Ucrânia, o jogo entre Sporting e Dínamo de Kiev, dos oitavos de final da Youth League, vai mesmo realizar-se, a dia 6 de abril, em Bucareste, na Roménia."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
1 hour ago, Mini0n said:

Isto no fim acaba por ser uma Super Liga Europeia. Em vez de grupos, temos uma liga. Penso que os mais pequenos vão-se ver mais à rasca.

O problema da superliga não era ser uma liga, era ser fechada à entrada por mérito. 

Acho estranho jogar contra clubes meio random, mas não vejo isto como uma coisa negativa. Acho que qualquer das equipas portuguesas tem condições de passar pelo menos ao play-off. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, riks said:

O problema da superliga não era ser uma liga, era ser fechada à entrada por mérito. 

Acho estranho jogar contra clubes meio random, mas não vejo isto como uma coisa negativa. Acho que qualquer das equipas portuguesas tem condições de passar pelo menos ao play-off. 

 

O sorteio é totalmente aleatório? Se sim e fazendo suposições que levam isto ao extremo, tanto podes apanhar 8 tubarões como 8 adversários acessiveis (and everything inbetween).

Link to comment
Share on other sites

Esta carga extra de jogos (ou estou a ver mal?) com o cagalhão que a liga de clubes costuma mandar para cima dos clubes em competições europeias a nível de calendário vai ser bonita. 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, dastinger said:

Esta carga extra de jogos (ou estou a ver mal?) com o cagalhão que a liga de clubes costuma mandar para cima dos clubes em competições europeias a nível de calendário vai ser bonita. 

São mais 2 jogos (passa de 6 para 8), em caso de apuramento directo (oito primeiros classificados) ou mais 4 (de 6 para 10), em caso de disputa do play-off de acesso aos oitavos (9º ao 24º classificados).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O problema será o lado aleatório dos jogos que se fazem. 

Imagino um dos tubarões a levar com 4 saídas do tipo Liverpool, City, bayern e psg e em casa ainda apanhar atlético, barça, Dortmund, etc e outro apanhar um misto de 8 equipas do apuramento das ligas pequenas.

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, GODfromage said:

Imagino um dos clubes portugueses a levar com 4 saídas do tipo Liverpool, City, bayern e psg e em casa ainda apanhar atlético, barça, Dortmund, etc e outro apanhar um misto de 8 equipas do apuramento das ligas pequenas.

Fixed. Aí é que a choradeira não vai parar.

Edited by Jokeman
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.