demo3 Posted July 16, 2019 Share Posted July 16, 2019 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted August 22, 2019 Share Posted August 22, 2019 Para todos os que estão a tentar perder peso Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted August 22, 2019 Share Posted August 22, 2019 O pão enche muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 On 9/25/2014 at 2:21 PM, dastinger said: A manteiga de amendoim que como não é uma qualquer. Não tem açúcares adicionados e é 85% amendoim quando a maioria das marcas mais conhecidas tem praí 50/60% de amendoim, carradas de açúcar etc. Quem daqui continua fiel á Manteiga de Amendoim? Já há alguns anos que entrou na minha alimentação, mas apenas a versão 100% amendoim que não tem oleo de palma, nem nada dessas merdas que só fazem mal. É mais um dos alimentos que gosto muito do sabor e só faz bem à saúde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonyPaul Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 7 minutes ago, Revenge said: Quem daqui continua fiel á Manteiga de Amendoim? Já há alguns anos que entrou na minha alimentação, mas apenas a versão 100% amendoim que não tem oleo de palma, nem nada dessas merdas que só fazem mal. É mais um dos alimentos que gosto muito do sabor e só faz bem à saúde. Como muito e utilizo muito em molhos. Começas a fazer um bom molho de tomate e a seguir a meteres o tomate metes uma grande colher de manteiga de amendoim no meio e deixas la sem mexer o tempo que coze o tomate. No fim mistura, Experimenta e agradece depois Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post tiagoalvin Posted July 18, 2023 Popular Post Share Posted July 18, 2023 1 4 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 28 minutes ago, JonyPaul said: Como muito e utilizo muito em molhos. Começas a fazer um bom molho de tomate e a seguir a meteres o tomate metes uma grande colher de manteiga de amendoim no meio e deixas la sem mexer o tempo que coze o tomate. No fim mistura, Experimenta e agradece depois Uso apenas barrado em pão, mas já tinha pensado nisso de misturar a outras receitas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 Eu adoro comer amendoins, mas confesso que não consigo gostar de manteiga de amendoim. A minha maria come a da Prozis, que diz ser 100% manteiga de amendoim. Se mordo alguma coisa com aquilo, parece que tenho a boca desidratada. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 same as Tiago, gosto bastante de amendoins, um dos meus pratos favoritos no chinoca é frango com amendoins e malagueta, mas manteiga de amendoim ja tentei varias vezes e nao consigo, parece que chupa instantaneamente toda a humidade da boca e fico tipo: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 Não consigo gostar de manteiga de amendoim. A minha mulher usa no pão e até com fruta. Ela tem gostos estranhos... por isso é que gosta de mim 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 Também não gosto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 26 minutes ago, Mini0n said: Também não gosto. Do @karkov? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 Eu gosto (de manteiga de amendoim, nada de confusões). No entanto há muito que não compro, costumava comprar uma boa mas há uns tempos veio uma num cabaz oferta e aquilo era tão mau mas tão mau que fiquei traumatizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonyPaul Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 4 hours ago, Revenge said: Uso apenas barrado em pão, mas já tinha pensado nisso de misturar a outras receitas. Podes usar em milhentas coisas e o pessoal que não gosta de manteiga de amendoim pode gostar nos molhos, o problema do pessoal que não gosta geralmente é a textura. O truque nos molhos é não mexer, tem que cozinhar e deixar dissolver ou ficas com muitos grumos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jotha Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 Eu vai mesmo à colher. Se não é misturar no iogurte ou na espécie de panqueca que faço de manhã. Mas ando mais para a manteiga de amêndoa. Mas a de caju é uma perdição, mandava vir de 1kg e comia aquilo em menos de uma semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 É a prova de que gostos não se discutem. Isso para mim seria vómito na certa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now