Jump to content

NBA 2014/2015


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

 

No rojadirecta há programas, mas são espanhóis, do Canal + :rezingao:

rutracker.org ve la se tem isso.

E é também daí que saco os jogos, no ratio, no worries :)

A não ser que no roja tenha links MEGA.

 

 

 

Também tenho visto esse, mas, fora os jogos, só tem compilação de resumos do NBA.com.

Link to comment
Share on other sites

Histórico arrisca prisão perpétua

Michael Jordan considerou-o ?um dos defensores mais duros? que alguma vez enfrentou na NBA e em 1985/86 foi mesmo eleito o melhor defesa da Liga. Ainda detém o recorde de roubos de bola numa época, com uma impressionante média de 3,7 por jogo. Mas agora Alvin Robertson vai precisar de outro tipo de defesa ? jurídica ? para escapar à pena de prisão perpétua em que incorre, caso os crimes de que é acusado venham a ser provados em tribunal.

Os problemas da antiga estrela dos Spurs remontam aos anos 90 ? chegou a cumprir um ano de prisão por tentativa de violação ?, mas o mais grave aconteceu em outubro de 2010. Robertson foi acusado de sequestrar, violar e prostituir uma jovem de 14 anos num clube de striptease em San Antonio, e em dois destes crimes a pena máxima é de 99 anos, cada um. O antigo jogador clama inocência. ?Não estive envolvido em nada disso. Esta situação vai matar-me, estou completamente inocente?, afirma.

Robertson, um dos quatro na história a fazer um quádruplo-duplo (com 20 pontos, 11 ressaltos, 10 assistências e 10 roubos de bola), não é a primeira estrela da NBA a passar parte da vida na prisão. Por exemplo Jayson Williams, envolvido num tiroteio esteve lá dois anos, e Mookie Blaylock foi condenado a 15 por homicídio involuntário. ?Estou orgulhoso da carreira que tive. O meu nome consta do livro dos recordes e isso ninguém me tira?, diz Robertson.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Mas com ele também ganharam em casa dos campeões...

Entretanto, por falar em buraco negro, o Josh Smith foi dispensado pelos Pistons (o SVG já devia estar maluco com ele...) e foi contratado pelos Rockets. Estou curioso para ver se tira lugar ao Donatas Motiejunas, ao Ariza, ou se vai para o banco.

Link to comment
Share on other sites

Sempre que me falam no Josh Smith lembro-me desta jogada :D

 

 

A technical foul foi porque ele disse mesmo "block this, bitch", porque umas jogadas antes, o Josh Smith tinha feito grande block.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.