Jump to content

Cities: Skylines


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Eu vim para este jogo mais para a gestão e menus para a construção, saio desiludido

 

O jogo so é "dificil" nos primeiros minutos depois é como jogar com god mode, pois não há gestão financeira nenhuma é só dinheiro a rodos e cai-se na tentação de criar cenas totalmente ridículas em vez de mais eficientes.

 

pode ser que entretanto alguém crie um patch fan-made.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o jogo tem um hard mode. Já viste?

Ainda assim, isto é um city builder, não é um manager. Tens a gestão, é certo, mas o foco é construir e gerir as construções. Como tem os agentes individuais, tens de gerir isso, com estradas eficientes e um planeamento mais cuidado.
Eu ainda não o joguei muito, é certo, mas parece-me mais difícil que um SimCity 3000, ou até mesmo o 2013, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

ja vai décadas que joguei o Simcity 3000, mas o 3k tinha que ter sempre o olho no dinheiro e uma das táticas era aumentar impostos para financiar o crescimento da cidade e depois baixar outra vez para trazer ppl para a mesma

 

o Skylines passado 1 ou 2 horas torna-se apenas um sandbox pois não há qualquer gestão de recursos.

 

o Hard-mode não faz muito pela gestão apenas torna a expansão da cidade mais lenta no inicio

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Epa eu gosto do jogo mas concordo que em termos financeiros acho-o estupidamente fácil.

Dei por mim com 4 milhões sem saber o que lhes fazer....

Queria que a Paradox lhe tivesse dado um toquezinho para o tornar tão challenging como o Europa Universalis por ex.

Link to comment
Share on other sites

A Paradox podia ter feito isso, podia. Mas penso que o pessoal com mods também consegue. É esperar uns dias Hehehe

Sim Punk, é capaz de ser isso.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

pessoal acham que a minha máquina corre isto ?

Intel® Core™ i5-3210M com tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0
4,096 (1x) MB, DDR3 RAM (1,600 MHz)
AMD Radeon™ HD 7670M Graphics (2GB memória dedicada)

 

em http://www.nuuvem.com.br/consegue-se o jogo por 15€

 

entretanto vou arranjar a realese da CODEX

Edited by vidas
Link to comment
Share on other sites

Somos nós que colocamos exactamente cada casa/prédio/loja/whatever no sitio que queremos ou é tipo SimCity onde aquilo vai aparecendo? E coisas mais especificas como esse campo de futebol?

 

Ainda não me dei ao trabalho de jogar isto porque neste momento o tempo é escasso, mas tenho bastante curiosidade pois gostava muito do SimCity na sua altura...

Link to comment
Share on other sites

Eu vim para este jogo mais para a gestão e menus para a construção, saio desiludido

 

O jogo so é "dificil" nos primeiros minutos depois é como jogar com god mode, pois não há gestão financeira nenhuma é só dinheiro a rodos e cai-se na tentação de criar cenas totalmente ridículas em vez de mais eficientes.

 

pode ser que entretanto alguém crie um patch fan-made.

 

Proper Hardness (Configurable)

 

Tenta isso.

 

  • Added a wealth counter to residential buildings, every time a worker leaves for work or to shop it goes down, when the worker succeeds in reaching their destination it goes up. Your tax rate affects the amount it goes up by. Needs to pass a threshhold to level up the building, and the building will get abandoned if it gets too low (will show low land value problem). 
  • Click on any residential building to see the wealth level. It will show the (current wealth level) / (wealth level needed to level up) 
  • Made it much more likely for fire to spread. 
  • Added flooding disaster. 
  • Made it much harder for traffic to despawn. 
  • Made it much harder for Cims taking public transport to despawn. 
  • Tripled the number of residents who travel to offices. 
  • 25% progression milestone cash reward. 
  • Increased construction costs (especially highways, subways, and wonders). 
  • Increased maintenance costs by 40%. 
  • Greatly increased unlock price and allow 25 tiles. 
  • Increased starting funds by 30k. 
  • Increased tax rate effect on happiness. 
  • Workers were less likely to want to go to work when a lot of cars were out, removed this. 
  • Cims live a little longer (more seniors in your city), this should also have the benefit of having less spiky death spikes. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Btw

 

https://www.facebook.com/CitiesGame/photos/a.334225733419812.1073741829.309816145860771/442866772555707/

 

Mais logo já testo. :y:

Isto com mods é outra coisa. :god:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Nunca joguei city builders, mas o Mini0n conseguiu que eu entrasse no hype train. :P Saquei ontem a release da Codex só para ver se achava piada a isto. Joguei umas duas horinhas e é muito engraçado. :) Hoje a ver se já faço qualquer coisa de jeito.

Link to comment
Share on other sites

 

:god:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Btw, hoje disseram que o primeiro patch grande (o que vai trazer túneis e wall-to-wall buildings) ainda deve demorar mais 1 mesito a sair. Mas é de borla. :Y:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.