Jump to content

Quantum Break


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 5 months later...

o the division não sai em 2015, quase garantido. e de pensar que quando foi anunciado disseram 2014... no man sky tmb acho que só em 2016. Jogos só online hoje em dia precisam de ter muuuuito cuidado.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 1 month later...
  • 4 years later...

Toca a revitalizar isto :-.. 

Agora que ando a explorar o Game Pass, isto abriu portas para imensos jogos que me passaram ao lado, entre eles este. Para quem jogou, o que acharam? @Revenge acho que o jogaste há relativamente pouco tempo certo?

Link to comment
Share on other sites

Joguei já há algum tempo.

É bom. Nada de fantástico. O combate é giro. É estranho parar de jogar para ver uma série, mas até funciona. O Kojima já nos habituou.

Os gráficos estão é horrendamente optimizados. É um port merdoso, ou pelo menos era, nos tempos do Windows Store:facepalm:

Edited by cursed
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Stone said:

Toca a revitalizar isto :-.. 

Agora que ando a explorar o Game Pass, isto abriu portas para imensos jogos que me passaram ao lado, entre eles este. Para quem jogou, o que acharam? @Revenge acho que o jogaste há relativamente pouco tempo certo?

É um bom jogo que vale a pena, sem ser nenhuma obra prima. Vale mais pela história. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Stone said:

Assim fico na mesma porque também pouco vi sobre esse jogo :-..

Estou à espera que apareça no Game Pass.

Se gostas de Max Payne vais gostar do QB.

É um jogo engraçado!

Btw, é pesado na GPU como tudo. Na altura joguei numa 1060 3Gb e mesmo com dynamic Resolution tinha imensos frame drops.

Edited by CivEng
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, CivEng said:

Se gostas de Max Payne vais gostar do QB.

É um jogo engraçado!

Btw, é pesado na GPU como tudo. Na altura joguei numa 1060 3Gb e mesmo com dynamic Resolution tinha imensos frame drops.

No meu caso será na Xbox One X ;) 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.