Prince Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 (edited) 1 hour ago, karkov said: Mas entretanto vejam lá se fazem um meeting num sitio em que se coma bem Define lá o que é comer bem para ti....tenho uma amiga que, para ela, comer bem são duas ervilhas servidas com uma folha de alface Edited November 4, 2019 by Prince Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Também como comida vegetariana, mas prefiro um bom bife, ou uma francesinha, já que estávamos a falar do norte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 7 minutes ago, Prince said: Define lá o que é comer bem para ti....tenho uma amiga Serve. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prince Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 7 minutes ago, karkov said: Também como comida vegetariana, mas prefiro um bom bife, ou uma francesinha, já que estávamos a falar do norte Boa!! é dos meus...o que vier a rede....marcha! (mas se for bife ou francesinha ainda melhor) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Dispenso completamente ementas vegetarianas. E já agora peixe cru também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Eu gosto de Shushi. Só há uma coisa que não gosto mesmo, borrego, de resto como de tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prince Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Olha que uma lasanha vegetariana até nem é má! Quanto ao peixe cru....é bom para quem depois vai ao McDonald's...mas por ossos do oficio ainda vou algumas vezes ao sushi.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jotha Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 1 hour ago, karkov said: Eu gosto de Shushi. Só há uma coisa que não gosto mesmo, borrego, de resto como de tudo Umas costelas de borrego na brasa é mesmo bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Ensopado de borrego é do melhor. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 10 hours ago, Jotha said: Umas costelas de borrego na brasa é mesmo bom SOLAR DOS AMIGOS, Caldas da Rainha - Comentários de restaurantes - TripAdvisor WWW.TRIPADVISOR.PT Solar Dos Amigos, Caldas da Rainha: Veja 1.341 dicas e avaliações imparciais de Solar Dos Amigos, com classificação Nº 4,5 de 5 no TripAdvisor e classificado como Nº 2 de 135 restaurantes em Caldas da Rainha. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Eu acho que já fui a esse, há muitos muitos anos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jotha Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 36 minutes ago, Nightwish76 said: SOLAR DOS AMIGOS, Caldas da Rainha - Comentários de restaurantes - TripAdvisor WWW.TRIPADVISOR.PT Solar Dos Amigos, Caldas da Rainha: Veja 1.341 dicas e avaliações imparciais de Solar Dos Amigos, com classificação Nº 4,5 de 5 no TripAdvisor e classificado como Nº 2 de 135 restaurantes em Caldas da Rainha. Conheço bem, muitooooooo bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Solar dos Amigos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jotha Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 RESTAURANTE FONTE NOVA, Armamar - Comentários de restaurantes - TripAdvisor WWW.TRIPADVISOR.PT Restaurante Fonte Nova, Armamar: Veja 312 dicas e avaliações imparciais de Restaurante Fonte Nova, com classificação Nº 5 de 5 no... No fim de semana fui a este. Também top. Entradas buffet de presunto, queijo e enchidos da zona. Ainda dão vinho do Porto caseiro antes da refeição e no fim, à vontade para beber. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted November 5, 2019 Author Share Posted November 5, 2019 Por acaso, aproveito o tópico para perguntar: Amanhã deverei ir de Vila Real para Albufeira a meio da tarde/final do dia. Que sugestões dão para jantar, sem haver um grande desvio? Presumo que por essa altura estarei ou na A1 ou na A2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 26 minutes ago, Stone said: Por acaso, aproveito o tópico para perguntar: Amanhã deverei ir de Vila Real para Albufeira a meio da tarde/final do dia. Que sugestões dão para jantar, sem haver um grande desvio? Presumo que por essa altura estarei ou na A1 ou na A2. Taverna do Quinzena em Santarém 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 yap. Conheço e também recomendo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Se preferires ir pela A8 podes sempre ir ao tal Solar dos Amigos nas Caldas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted November 5, 2019 Author Share Posted November 5, 2019 Vou espreitar a ver se até calha bem. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Mais um voto para o Solar dos Amigos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Varnave Posted November 6, 2019 Share Posted November 6, 2019 On 11/4/2019 at 5:19 PM, karkov said: Nunca comi bife tártaro. Tenho de provar Recomendo. Experimentei em Agosto, ali na rua das Flores em Lisboa, chama-se Vicente by Carne Alentejana. Como é um espaço pequeno é melhor ir com reserva 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluke87 Posted November 6, 2019 Share Posted November 6, 2019 Solar dos Amigos É fantástico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted November 6, 2019 Share Posted November 6, 2019 (edited) Se um dia andarem por Fátima, façam um desvio ao Lanterna do Fado. Provem o bacalhau com broa. ... de nada. Edited November 6, 2019 by GODfromage Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Varnave Posted January 2, 2020 Share Posted January 2, 2020 Amanhã irei à cidade dos Andrades! Para jantar amanhã alguma recomendação (carne)? Chego por volta das 21h Sem ser francesinha, já que no sábado irei ao café Santiago. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now