fuckallyoubitches2003 Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 11 hours ago, Nightwish76 said: Restaurantes com boa carne em Chaves ? Não sei se ainda vai a tempo mas bom, dou-te 2 opções: - Restaurante Carvalho (Epá, Naco e Arroz de Fumeiro. muito bom). Fica perto das termas... - Pensão Flávia (tens umas 10-12 entradas e depois a bela da posta. Não tem preços, pagas o que quiseres no fim. também muito bom.); Caso oiças falar num "Adega Faustino" (tinha muita fama mas pelo que tenho ouvido falar - já não vou lá há uns 2 anos - é de evitar agora), não vás...ficas bem servido nos outros. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Olha...fiquei com vontade de ir a Chaves… Fica é longe comó crl de Queluz Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Normal, cá por cima usamos isso como medida de defesa. Os mouros são preguiçosos para se deslocar porque acham que o bom está perto de casa, por isso não vêm contaminar a gente boa. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Já eu sendo de Lisboa, faço sempre escapadas para o norte, sempre. (excepto no Verão, aí é sempre Costa Vicentina) Não tivesse eu uma costela minhota (Braga) e outra de Trás os Montes (Chaves) @fuckallyoubitches2003 muito obrigado, só vou no fim do mês. Só não percebi esta do : "Não tem preços, pagas o que quiseres no fim" Dás o que achas justo? É isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 13 hours ago, GODfromage said: Normal, cá por cima usamos isso como medida de defesa. Os mouros são preguiçosos para se deslocar porque acham que o bom está perto de casa, por isso não vêm contaminar a gente boa. Senta neste banquinho, senta Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuckallyoubitches2003 Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 @Nightwish76, sim, é isso. Pagas o que achares que a refeição valeu . Obviamente que se quiseres beber um vinho caro, podes pedir à parte...senão, faz tudo parte da refeição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 12 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said: @Nightwish76, sim, é isso. Pagas o que achares que a refeição valeu . Obviamente que se quiseres beber um vinho caro, podes pedir à parte...senão, faz tudo parte da refeição. @fuckallyoubitches2003 Isso deixa-me um bocado atrofiado...nunca sei o que hei de pagar!! Existe algum "valor" médio ? quanto lá costumas deixar fazendo a refeição normal com o vinho da casa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Eu acabaria de certeza por pagar mais do que seria suposto...lol 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Eu pedia o livro de reclamações e não pagava nada 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 RESTAURANTE REFÚGIO, Vila Real - Comentários de restaurantes - TripAdvisor WWW.TRIPADVISOR.PT Restaurante Refúgio, Vila Real: Veja 46 dicas e avaliações imparciais de Restaurante Refúgio, com classificação Nº 4,5 de 5 no TripAdvisor e classificado como Nº 22 de 114 restaurantes em Vila Real. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Em Vila Real ha uma duzia de anos foi a unica vez da minha vida que comi tanto que bati mal e acabei por gregar o jantar (e fiquei tão lixado por isso), a comida era tão boa, no fim ja estava a empurrar e o gajo como viu que acabei tudo ainda me trouxe mais meia dose sem eu pedir, eu disse que não ia conseguir comer e o gajo disse me que sim, que era novo e precisava de comer bem, empurrei o resto e até me custou a levantar, sai do restaurante e fui me sentar logo no banco em frente no parque a tentar apanhar ar e a bater mal durante uns 20min, não consegui conter e saiu tudo para fora logo ali, raio dos nortenhos que não tiveram pena do mouro e iam matando ali. Noutra nota, eu deixei completamente de ligar ao tripadvisor, as notas são falsas, feitas por amigos dos donos ou por pessoal que não percebe nada de gastronomia e depois de ver 2 episodios do Ramsay na tv ja se acham criticos do guia Michelin, fui sempre desapontado quando ia na cantiga deles. Agora ou uso o Google Maps (sim, por mais incrivel que pareça é bem melhor para se fazer uma ideia do que o trip advisor) ou conselhos de pessoas. Anteontem fui à Tasca do Carlos em Estremoz depois de cuscar o gmaps, farinheira assada divinal e uma açorda de gambas de chorar por mais, comemos até ficar cheios com a Maria e ainda trouxemos o resto para casa e deu para o almoço para 4 com os avós. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted November 4, 2019 Author Share Posted November 4, 2019 Eu geralmente uso o tripadvisor e complemento com o Google para ver as classificações. Até agora, não tem corrido mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 1 hour ago, skaazi said: farinheira assada divinal e uma açorda de gambas de chorar O que vale é que já almoçei senão ficava cheio de fome Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 2 hours ago, skaazi said: Em Vila Real ha uma duzia de anos foi a unica vez da minha vida que comi tanto que bati mal e acabei por gregar o jantar (e fiquei tão lixado por isso), a comida era tão boa, no fim ja estava a empurrar e o gajo como viu que acabei tudo ainda me trouxe mais meia dose sem eu pedir, eu disse que não ia conseguir comer e o gajo disse me que sim, que era novo e precisava de comer bem, empurrei o resto e até me custou a levantar, sai do restaurante e fui me sentar logo no banco em frente no parque a tentar apanhar ar e a bater mal durante uns 20min, não consegui conter e saiu tudo para fora logo ali, raio dos nortenhos que não tiveram pena do mouro e iam matando ali. Noutra nota, eu deixei completamente de ligar ao tripadvisor, as notas são falsas, feitas por amigos dos donos ou por pessoal que não percebe nada de gastronomia e depois de ver 2 episodios do Ramsay na tv ja se acham criticos do guia Michelin, fui sempre desapontado quando ia na cantiga deles. Agora ou uso o Google Maps (sim, por mais incrivel que pareça é bem melhor para se fazer uma ideia do que o trip advisor) ou conselhos de pessoas. Anteontem fui à Tasca do Carlos em Estremoz depois de cuscar o gmaps, farinheira assada divinal e uma açorda de gambas de chorar por mais, comemos até ficar cheios com a Maria e ainda trouxemos o resto para casa e deu para o almoço para 4 com os avós. Eu uso o tripadvisor apenas para ir espreitar alguns comentários e posteriormente filtro o que acho de relevo. Sacar moradas, números de telefone e fazer a sugestão em forums. Já agora, o restaurante que sugeri fica em Pedras Salgadas. RESTAURANTE GABRIELA, Sendim - Comentários de restaurantes - TripAdvisor WWW.TRIPADVISOR.PT Restaurante Gabriela, Sendim: Veja 115 dicas e avaliações imparciais de Restaurante Gabriela, com classificação Nº 3,5 de 5 no TripAdvisor e classificado como Nº 2 de 3 restaurantes em Sendim. Continuam óptimas...as postas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Carne crua é que não, promove a ténia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 (edited) 5 minutes ago, Vasco G said: Carne crua é que não, promove a ténia. Vai lá dizer isso à Dona Gabriela, levas logo uma lambada!!! (isto é vaquinha mirandesa) Edited November 4, 2019 by Nightwish76 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Carne de vaca não é tão problemática, já a de porco não é mesmo aconselhável comer mal passada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Nightwish76 Posted November 4, 2019 Popular Post Share Posted November 4, 2019 Just now, Vasco G said: Carne de vaca não é tão problemática, já a de porco não é mesmo aconselhável comer mal passada. Aí concordo. Mas comer esta carne (a de vaca) bem passada , há quem o considere um crime!! Eu incluo-me nesse leque. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 (edited) 1 hour ago, Vasco G said: Carne de vaca não é tão problemática, já a de porco não é mesmo aconselhável comer mal passada. Acho que ninguém come carne de porco mal passada, só a carne de vaca e afins é que se come assim. Isto fez - me lembrar uma história do meu pai, que há uns anos foi a França a convite de uns amigos franceses e levaram-no a um restaurante em que a especialidade era o bife tártaro. O amigo franciú tanto insistiu que ele também pediu um para ele mas custou-lhe um bocado comer a carne assim, crua. Enquanto mastigava e engolia aquilo a custo, só pensava: "esta carne devia ficar tão saborosa com um toque no carvão..." Edited November 4, 2019 by gleal 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prince Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Bife Tártaro? não obrigado...carne crua, com uma gema de ovo crua? Também quando estive em França me quiseram dar uma coisas dessas....mas já ia preparado...pedi um bife wellington Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Nunca comi bife tártaro. Tenho de provar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prince Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Olha que no prato até parece interessante....mas quando colocares a primeira garfada na boca...num sei não...mas há quem goste! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted November 4, 2019 Author Share Posted November 4, 2019 Já que foi referido Vila Real, aconselho qualquer um de vocês a visitar a pizzaria La Forneria. Têm várias especialidades, sendo a mais conhecida a francesinha deles onde é servido, não com pão de forma, mas com massa da pizza. É deliciosa No entanto, as pizzas também são muito boas, assim como as massas. Têm também hambúrguer mas isso ainda não experimentei (não resisto ir lá e não comer francesinha). O segredo deles parece ser o forno a lenha italiano que têm. É servido rápido porque basta a massa da pizza estar lá dentro 2 a 3 minutos e fica pronta Se lá forem, têm de reservar com antecedência, mesmo. Então se for para jantar numa sexta ou sábado... Podem fazê-lo online: https://laforneriareservas.com/ Tripadvisor: https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g1019574-d7599445-Reviews-La_Forneria-Vila_Real_Vila_Real_District_Northern_Portugal.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Tenho de ir ao Norte passar uma temporada gastronómica Mas entretanto vejam lá se fazem um meeting num sitio em que se coma bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 5 minutes ago, karkov said: num sitio em que se coma bem /inb4 as bichas proporem na peida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now