Jump to content

FIFA 15


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Não vi quase nada mas os primeiros minutos do primeiro jogo que ele faz são exemplo mais do que suficiente do que é possível acontecer neste jogo. Até a mim me deixou nervoso e não toco neste jogo há meses. Eu tenho gostado muito de jogar o PES 2015 mas é inegável que precisa de trabalho em muitas áreas e espero que a Konami se foque apenas e só no que é necessário mudar para o 2016 em vez de se porem a inventar de novo na jogabilidade.

Link to comment
Share on other sites

Isso acontece imensas vezes, nota-se muitas vezes uma redução de qualidade da equipa. Deve ser uma cena qq da EA para frustrar os jogadores e fazê-los comprar fifa points.

 

No Seasons não ha estas reações idiotas do jogadores, apenas no UT

Link to comment
Share on other sites

No Seasons não ha estas reações idiotas do jogadores, apenas no UT

 

Not true...

 

Mas é como dizem. Às vezes é uma constante durante um jogo acontecer estas merdas, outras vezes corre tudo bem.

 

Posso dizer que já me aconteceu de tudo e sei reconhecer todos os casos. Já ganhei por superioridade minha, já perdi por superioridade do adversário, já fiz jogos onde se empatou ou uma das equipas ganhou por 1 golo de diferença pois foi um jogo intenso que deu para os 2 lados e também já perdi como já ganhei porque o FIFA lá decidiu fazer das suas. E não jogo UT, só seasons...

Link to comment
Share on other sites

Mas também quem diz que não joga com o Van Persie porque é lento... Quando Van Persie marca golos de qualquer lado :facepalm: Perdi as contas ao jogos que ganhei nos minutos finais com coelhos tirado da cartola com o Van Persie.

 

Desde que comecei a jogar mais devagar, não tenho sofrido tanto destes problemas.  Quando estas coisas começam a acontecer o melhor mesmo é ter bola, trocar a bola.

 

Quando se quer jogar muito rápido, sem cabeça e continua constantemente a insistir no L1 + triângulo não resulta sempre..

 

E pensei que o pessoal que andava a promover os coin buy tinham sido banidos.

 

Edit: Não sabe marcar penaltis e queixa-se que o GR defende :lol: :lol:

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

As reações desse gajo lembram-me porque é que deixei de jogar. Já nem ligo à parvoíce do jogo, vi essas e muitas mais. O problema são os anos de vida que um gajo perde a jogar isso!

 

Isto. É uma pena pq o jogo até nem é mau se não fosse isto. Por acaso não experimentei o PES. Nas consolas de nova geração o PES tem demo?

Link to comment
Share on other sites

Eu achei que a jogabilidade estava melhorada na versão final. O relvado está muito melhor e algumas animações também. Mas estas últimas pouco interessam obviamente. Só achei que a jogabilidade estava algo diferente porque não gostei da demo e já perdi centenas de horas na versão final. E dá-lhe tempo porque é natural que estranhes um pouco aquilo inicialmente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.