Jump to content

FIFA 15


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Não vejo em quê. Compro um jogo para jogar. Quando vejo que em 80% dos jogos não mando um carago, não estou a jogar um jogo de futebol, mas estou sim a ver um jogo de futebol. Para isso vejo jogos a sério.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu vou concordar com o Punk,apesar de não ter ou jogar o jogo, isto porque o mais importante para mim continua a ser a diversão, os bons momentos que um jogo me oferece, se este apenas servisse para me deixar frustrado então seria para esquecer...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vejo em quê. Compro um jogo para jogar. Quando vejo que em 80% dos jogos não mando um carago, não estou a jogar um jogo de futebol, mas estou sim a ver um jogo de futebol. Para isso vejo jogos a sério.

 

I feel you bro!

Link to comment
Share on other sites

o script não é só online, é no jogo todo, quantas e quantas vezes já dei com isso a jogar contra malta em local, tipo estar a acertar bem os passes e fazer grandes jogadas sem marcar (remates ultra fracos, à figura, ao lado...) e de repente assim do nada começam a falhar todos os passes, estava a massacrar o outro e de repente nem a merda de uma passe ao gajo que está desmarcado a 3m consigo fazer, faz sempre passes fracos ou com demasiada força que vão sempre parar ao adversario ou ao gajo que está fdj na prte de cima do campo quando fiz claramente um passe ao gajo que estava mesmo ao lado na parte de baixo do campo, e então rage supremo quando o outro chega à baliza com 5 ressaltos favoraveis, faz uma cagadinha e marca aos 89'.

 

Há um gajo que teimava que não existe script porque até joga bem e o jogo é lhe bastante vezes favoravel, diz sempre à malta que se passa para se acalmar, ter cuidado com os comandos, é só um jogo, é preciso aprender a jogar melhor etc, fiz um jogo com ele em que o principio foi lindo, bola segue minha e marco logo na primeira jogada, o gajo empata logo na primeira jogada dele, passados poucos segundo marco outro, o ue parecia ser um grande jogo de bola equilibrado acabou por ser um grande massacre para ele a partir daí, levava 4-1 na 1ª parte e só consegui concretizar mais um na 2ª, mas o engraçado é que o gajo fez exatamente tudo o que reprimia na malta, gritou, enervou se sozinho, mandou vir com o jogo, esteve à beira de explodir o comando etc. No fim perguntei lhe se então não havia script e lá admitiu da ponta da lingua que há realmente qualquer coisa.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso n atrofio muito com a falta de licensas do PES. Sempre me habituei bastante bem.

Aliado a isso está aquela jogabilidade brutal pré-2009 que nenhum FIFA alguma vez sonha ultrapassar. Não percebo como é que eles não vêm que estavam a fazer tudo bemmmmmm!!!!! E passaram a fazer tudo mallll!!!

 

Enfim... Mas agora que falam nisso, estou com umas saudades daquela equipa default da master league! Nachtegal, Miranda, Ximenes, Cellini, Huygens, lol era brutal.

Qdo é que sai mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Por acaso n atrofio muito com a falta de licensas do PES. Sempre me habituei bastante bem.

Aliado a isso está aquela jogabilidade brutal pré-2009 que nenhum FIFA alguma vez sonha ultrapassar. Não percebo como é que eles não vêm que estavam a fazer tudo bemmmmmm!!!!! E passaram a fazer tudo mallll!!!

 

Enfim... Mas agora que falam nisso, estou com umas saudades daquela equipa default da master league! Nachtegal, Miranda, Ximenes, Cellini, Huygens, lol era brutal.

Qdo é que sai mesmo?

 

13 de Novembro.

Link to comment
Share on other sites

 

Quatro remates à baliza q quatro golos. Ridículo. É censurado frustrante. Espero que o pes não tenha nada disso.

 

O PES não tem. Mas também não tem muitas licenças. :(

 

 

Se comprares para PC, rapidamente sai mods com os nomes todos correctos. Para consolas não se é possivel.

Mas para quem jogou a demo, esta igual aos outros anos ou esta melhor? (PES speaking)

 

Segundo dizem, a jogabilidade dos antigos PES's está de volta.

Link to comment
Share on other sites

Acho que era o Dast, que também só começou a jogar isto no 14 e também dizia maravilhas: "ai eu não tenho script, eu ganho os jogos facilmente". Porque será? Nesta altura era ele o ajudado... à medida que foi jogando mais foi começando a perceber que afinal o script quando nasce é para todos.

 

A cena é... Eu estou farto de perder jogos, já perdi mais que os que ganhei e mal comecei as season e campeonatos. E até ver, não me deparei com script nenhum. Perdi porque o jogo tem outros problemas de AI, não script para me fazer perder.

Link to comment
Share on other sites

Acho que era o Dast, que também só começou a jogar isto no 14 e também dizia maravilhas: "ai eu não tenho script, eu ganho os jogos facilmente". Porque será? Nesta altura era ele o ajudado... à medida que foi jogando mais foi começando a perceber que afinal o script quando nasce é para todos.

A cena é... Eu estou farto de perder jogos, já perdi mais que os que ganhei e mal comecei as season e campeonatos. E até ver, não me deparei com script nenhum. Perdi porque o jogo tem outros problemas de AI, não script para me fazer perder.

O script se te aparecer é para te ajudar, não prejudicar.

Link to comment
Share on other sites

Enfim... Mas agora que falam nisso, estou com umas saudades daquela equipa default da master league! Nachtegal, Miranda, Ximenes, Cellini, Huygens, lol era brutal.

Qdo é que sai mesmo?

Roberto Larcos, grande jogador esse gajo...

Link to comment
Share on other sites

Vocês queixam se demasiado.

Se torna o jogo completamente frustrante em vez de divertido, onde é que devemos desenhar a linha então? Eu adoro passar horas a jogar FIFA. Por esta altura, noutro ano qualquer, o jogo nem sequer saía da drive da Playstation. Agora quase nunca lá está. Tem mais jogado pessoal que vem cá a casa do que eu. Simplesmente porque, de cada vez que dou uma oportunidade ao jogo, é só para ficar irritado. Para isso tenho mais coisas para fazer.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu tb concordo esta merda do Script estraga os jogos todos , yá é só um jogo , mas irrita , um gajo senta-se para se divertir e fica com uma carrada de nervos so apetece partir a merda da PS , ontem joguei já estava em brasa , mudei para o uncharted 3 , que diferenca , é assim que um jogo nos deve fazer sentir , um gajo joga com um sorriso na cara !

Link to comment
Share on other sites

 

 

Acho que era o Dast, que também só começou a jogar isto no 14 e também dizia maravilhas: "ai eu não tenho script, eu ganho os jogos facilmente". Porque será? Nesta altura era ele o ajudado... à medida que foi jogando mais foi começando a perceber que afinal o script quando nasce é para todos.

A cena é... Eu estou farto de perder jogos, já perdi mais que os que ganhei e mal comecei as season e campeonatos. E até ver, não me deparei com script nenhum. Perdi porque o jogo tem outros problemas de AI, não script para me fazer perder.

O script se te aparecer é para te ajudar, não prejudicar.

 

 

ó rev, tu não jogas nenhum, nem sabes o que é o script para que é que vens cá mandar palpites?

 

Ainda não vi ninguem queixar-se que o script o beneficiou aqui.

Link to comment
Share on other sites

Quando disse que se queixam demasiado estava me a referir ao ponto de se queixarem de script até em modos offline. Se acham estranho que os jogadores aos 90 percam força, velocidade ou precisão nos passes, se calhar da próxima vez está na altura de os substituírem e meterem outros, porque o cansaço tem influência no desempenho. Se se queixam de sofrer golos aos 90, estacionem o autocarro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.