Jump to content

2ª Liga 2014/2015


Vasco G
 Share

Recommended Posts

:(
Foi a melhor época que me lembro do Covilhã, mereciam um pouco mais e estão de parabéns por isso. Mas infelizmente não acredito que tenham outra oportunidade como esta tão cedo. Como acontece todos os anos, os melhores vão embora e tem que se começar praticamente do zero outra vez.
Ainda assim, grande época  :y:
Link to comment
Share on other sites

Esta jornada final fez-me lembrar o campeonato de 2000/2001. O Vitória precisava ganhar à Naval para subir e quando o jogo do Maia terminou, eram eles que subiam. Já não me lembro porquê, mas o jogo do Vitória estava uns minutos atrasado e aos 89m o Meyong fez o golo que nos deu a subida. Melão para o Maia, nessa época. Hoje calhou ao Chaves, é lixado.


 

Três equipas da Madeira na 1ª Liga: Marítimo, Nacional e U.Madeira. É inédito?

http://www.maisfutebol.iol.pt/maritimo-nacional-e-uniao-ja-estiveram-juntos-na-i-divisao

 

 

25 anos depois, repete-se o encontro.


Entretanto, no CNS, sobem Famalicão e Mafra, que vão disputar o play-off de apuramento do campeão, enquanto o Varzim e o Casa Pia vão disputar a última vaga de subida à 2ª Liga.

Link to comment
Share on other sites

isto é tudo um pouco "amador". 24 clubes numa liga, e sobem 2. Na 1ª divisão, 18 clubes, e descem 2.... Ou seja, a maior parte dos clubes anda a jogar para aquecer durante a época, pq n há mto pelo qual lutar... 

Para juntar à festa, são despromovidos clubes com contas em dia, premiando-se assim aqueles que apresentam irregularidades (ainda por cima. é situação recorrente) ....

 

Deviam parar para repensar este modelo, e torná-lo mais competitivo e com mais interesse pela competição... Sei lá, descerem 4 ou 6, e subirem 4 ou 6, com 2 ou 4 desses clubes de cada liga a disputarem a descida/subida entre si numa "liguilha". Isso e reduzir o numero de clubes na primeira.... Assim como está, há mta quantidade, mas a qualidade não é propriamente apelativa...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.