Jump to content

36ª Supertaça Cândido de Oliveira


Recommended Posts

 

 

Btw

Quadripleta?

:P

 

Poker. Inédito no futebol português.

 

Parabéns pela Supertaça. :y:

 

Inédito?

Só se for por juntar com a taça da liga.

Há uma equipa com 2 pokers mas com taça europeias à mistura...

 

 

Sim, inédito por ser Campeonato, Taça, Taça da Liga e Supertaça. Longe de mim tirar mérito aos pokers do Porto. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa de ser inédito um poker loles. Então se a Supertaça nunca contou para dar a tripleta a outros e, por consequência, fazer do Benfica o primeiro clube a atingir tal feito, desta vez a Supertaça também não pode contar para adicionar um troféu à tripleta e fazer o poker.

Link to comment
Share on other sites

Essa de ser inédito um poker loles. Então se a Supertaça nunca contou para dar a tripleta a outros e, por consequência, fazer do Benfica o primeiro clube a atingir tal feito, desta vez a Supertaça também não pode contar para adicionar um troféu à tripleta e fazer o poker.

 

Sempre se disse que o Benfica foi o primeiro clube a fazer o triplete com a Taça da Liga... E também foi o primeiro clube a fazer o poker com a Taça da Liga. Não foi o primeiro a fazer um triplete ou um poker e acho que nunca ninguém disse isso sem as ressalvas que eu indiquei.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Essa de ser inédito um poker loles. Então se a Supertaça nunca contou para dar a tripleta a outros e, por consequência, fazer do Benfica o primeiro clube a atingir tal feito, desta vez a Supertaça também não pode contar para adicionar um troféu à tripleta e fazer o poker.

Sempre se disse que o Benfica foi o primeiro clube a fazer o triplete com a Taça da Liga... E também foi o primeiro clube a fazer o poker com a Taça da Liga. Não foi o primeiro a fazer um triplete ou um poker e acho que nunca ninguém disse isso sem as ressalvas que eu indiquei.

Não vou discutir o que se disse em Maio mas não é disso e he me lembro. Se houver forma de provar o que foi dito, força.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.