Jump to content

Liga Espanhola 2014/2015


Perks
 Share

Votações  

50 members have voted

  1. 1. Que clube vais apoiar?

  2. 2. Quem achas que vai ser campeão?

    • Atlético de Madrid
    • Barcelona
    • Real Madrid
    • Valência
      0
    • Outro
      0


Recommended Posts

Cristiano Ronaldo - 171 Jogos, 190 Golos - Media: 1,11 Golos/Jogo

Messi - 284 Jogos, 249 Golos - Media 0,87 Golos/Jogo

 

Se o Ronaldo fizesse a carreira toda em Espanha, fazia um recorde que muito dificilmente alguém conseguiria bater.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cristiano Ronaldo - 171 Jogos, 190 Golos - Media: 1,11 Golos/Jogo

Messi - 284 Jogos, 249 Golos - Media 0,87 Golos/Jogo

 

Se o Ronaldo fizesse a carreira toda em Espanha, fazia um recorde que muito dificilmente alguém conseguiria bater.

Ou não...

É que o Messi começou a jogar aos 17 anos na Liga Espanhola. Marcava poucos golos nessa altura e isso influencia nessas "projeções" que estás a tentar fazer.

O CR7 foi para Espanha no topo da forma. Se começasse lá a carreira, bom... em 1º lugar ia ter médias obviamente inferiores (durante vários anos ele não foi goleador) e em 2º lugar nenhum de nós sabe se ele chegava ao jogador que é hoje se não tivesse levado com a sabedoria do SAF....

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 3º ninguém sabe se o Messi sem Barcelona era o mesmo.

Isso é irrelevante para a comparação que o Revenge fez de jogos, golos e média de golos num mundo de fantasia em que o CR (tal como o Messi) fazia a carreira toda em Espanha. Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Ronaldo: «Coloquei a carreira em risco ao jogar a final da Liga dos Campeões»

O Mundo já sabia que Cristiano Ronaldo tinha jogado a final da Liga dos Campeões com problemas físicos, mas o internacional português revelou agora, em entrevista à revista "World Soccer", que colocou a fasquia muito alto ao participar no jogo disputado frente ao Atlético Madrid, no Estádio da Luz.

"Sim, coloquei a carreira em risco ao jogar a final da Liga dos Campeões. Mas na vida nada se ganha se não corrermos riscos. A equipa estava envolvida na disputa de algumas grandes competições e a situação era complicada. Tudo acabou por correr bem. Vencemos e bati o recorde de golos na Liga dos Campeões", adiantou o extremo do Real Madrid.

"Exigi muito ao meu corpo ao jogar aquele encontro e, depois, o Mundial. O ideal era ter feito uma pausa, mas ninguém quer ficar de fora de uma final da Liga dos Campeões e de um Campeonato do Mundo", explicou, distinguindo as situações em termos de clube e de seleção:

"Não estava nas melhores condições, mas forcei e as coisas acabaram por correr bem no que toca ao Real Madrid, pois ganhámos a final, marquei e o clube conquistou a Décima que fugia há tanto tempo. Mas, com Portugal, as coisas não correram tão bem."

"Descansei durante as férias depois do Mundial e cuidei bem do meu corpo. De vez em quando levo o meu corpo ao limite, como qualquer outro atleta...", encerrou Ronaldo.

Link to comment
Share on other sites

 
CR7 com mais golos marcados que 104 clubes europeus
 
 
São poucas as equipas nos seis principais campeonatos europeus - Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, França e Portugal- que têm mais golos marcados que Cristiano Ronaldo. Em seis jogos para a La Liga, CR7 já faturou por 13 vezes, um número aquém de 104 clubes. 

Segundo a Marca, apenas 12 emblemas superam o total de Cristiano Ronaldo, incluindo-se nesta conta os próprios merengues. 

Eis os clubes que conseguiram `superiorizar´o português em matéria de golos: Marselha (23); Chelsea (21); Barcelona e Benfica (19); Valência (17); Bayern, Girondins, Lyon e PSG (15); Manchester City e Vitória SC (14).
 

 

 

A bola

Edited by rainbow
Link to comment
Share on other sites

 

Ronaldo a um golo de mais um recorde

 
Redação

Com 13 golos nas sete jornadas já disputadas na Liga espanhola, Cristiano Ronaldo tem este sábado, em jogo frente ao Levante, possibilidade de alcançar mais um recorde na competição.

Caso o internacional português marque igualará o recorde de número de golos alcançados no arranque da Liga espanhola, na posse de Esteban Echevarría desde a época 1943/44, quando marcou 14 golos nas primeiras oito jornadas.

E, claro está, CR7 até tem boas recordações do adversário deste sábado: em quatro jogos realizados no terreno do Levante marcou dois golos. 

13:16 - 18-10-2014
 

 

 

Mission accomplished . 

Site engraçado.

 

http://messivsronaldo.net/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.