Jump to content

Exodus: Gods and Kings (2014) (Ridley Scott, Christian Bale)


wasd
 Share

Recommended Posts

Hmmm......... meeehhhhhhh.......... é difícil. O filme entretem, porque simplesmente é uma boa história.

Se fores olhar de perto a alguns pormenores podes ficar boquiaberto com alguns plot holes que por lá aparecem, no youtube deve haver já uma lista compilada...

 

A relação entre os 2 protagonistas começou tão bem, e até tinha um bom potencial mas depois nunca se concretizou.

 

Tenta justificar realisticamente determinadas coisas, mas no geral parece um filme um pouco apressado para uma história tão grande.

 

Meh.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Apressado e sem aquele feeling de filme épico. Sai de lá com a sensação que foi um filme que deu para entreter mas muito banal, esperava mais.

 

Eu não sou bom a descrever filmes e/ou a fazer pseudo reviews mas saí de lá com a ideia que é um filme pipoca como outro qualquer onde a única diferença é que a história é sobre x e y em vez de a e b. Se é que me faço entender, provavelmente não lol.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fui ver e detestei.

Detestei porque achei os actores desenquadrados.
Detestei, porque este filme personifica tudo aquilo que detesto nas religiões.

 

Um deus que se vinga e mostra raiva?

Que mata milhares de crianças como retaliação? TERRORISMO FTW!!

Mas no entanto... um dos 10 mandamentos é "Não matarás". 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.