Jump to content

Final: Alemanha x Argentina


EdgeHead
 Share

Votações  

43 members have voted

  1. 1. Quem queres que seja campeão do Mundo?

  2. 2. Quem achas que vai ser campeão do Mundo?



Recommended Posts

http://youtu.be/UwFhPqLcW3U

 

Arrepiante. 


Já me conquistaram

 

Brasil, decime que se siente 
Tener en casa a tu papá 
Te juro que aunque pasen los años
Nunca nos vamos a olvidar 
Que Diego los gambeteó 
Que Cani los vacunó 
Están llorando desde Itália hasta hoy 

A Messi lo vas a ver 
La Copa nos va a traer 

Maradona es más grande que (o fdp) Pelé.
Edited by Marotinhu
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Espero um domingo azul celeste apesar de ser muito complicado.

Papa contra Merkl, não sei quem tem mais poderes.

 

A argentina teve um grupo fácil, mas passou, outros não.

A argentina teve uns oitavos fácies, mas passou, outros não.

Quartos de final dados (pelo que parece), mas curiosamente jogou contra outra equipa que chegou lá por mérito.

Venceu nas meias com sorte?  Sim, mas injustamente? Já não há certeza disso.

Ganhará a final e corre o risco de ouvir: "venceu porque a alemanha não jogou nada. Pensavam que eram favas contadas. Não sabem como ganharam."

 

No final se ganharem, eles vão festejar o título, cagando para a forma como conseguiram. Quem me dera que Portugal tivesse a mesma equipa mediada e um calendário assim para chegar à final.

Link to comment
Share on other sites

Argentina. Enzo, Garay, Di Maria e Rojo até. Alemanha tem lá o quê ? Alemães ? Bah.

Tanta gente a querer a Alemanha a ganhar?

Eu só de pensar nos festejos da vaca gorda da Merkel fico logo enojado.

Era pô-la ao colo do Schauble e empurrar a cadeira de rodas do cimo do Corcovado...

Vamos Argentina!

Mas vocês não sabem já o que a casa gasta? Esta malta que quer tanto a vitória da Alemanha, é malta que provavelmente detestou a Alemanha e desejou que eles perdessem sempre estes anos todos. Mas o ódio por quem está do outro lado é muitoooo maior. 

 

Não gosto da Argentina, mas sinceramente ainda devo gostar menos da Alemanha.

 

Mas depois olho para a campanha neste Mundial da Alemanha e olho para o da Argentina que parece que chegou à final sem saber ler nem escrever e a minha opinião muda para preferir ser a Alemanha a ganhar.

:harp:  :harp:  :harp: 

Admite que estás em pânico para o teu maior pesadelo não acontecer no domingo. O teu e o de todo o pessoal que o odeia. O resto são geladinhos na testa.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não sei quem apoiar... nenhuma me diz nada especial... só se for a Argentina pelo gozo de ganharem em casa do Brasil... não sei... depois de me sentar no sofã decido.

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês não sabem já o que a casa gasta? Esta malta que quer tanto a vitória da Alemanha, é malta que provavelmente detestou a Alemanha e desejou que eles perdessem sempre estes anos todos. Mas o ódio por quem está do outro lado é muitoooo maior. 

 

 

O que está de mal nessas pessoas?? Se odeiam uma mas odeiam a outra mais... Parece-me que respondeste a ti próprio porque é que elas querem que perca a Argentina...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas vocês não sabem já o que a casa gasta? Esta malta que quer tanto a vitória da Alemanha, é malta que provavelmente detestou a Alemanha e desejou que eles perdessem sempre estes anos todos. Mas o ódio por quem está do outro lado é muitoooo maior.

O que está de mal nessas pessoas?? Se odeiam uma mas odeiam a outra mais... Parece-me que respondeste a ti próprio porque é que elas querem que perca a Argentina...

Eu não disse que estava algo de mal. Acho muito bem que odeiem. Sejam é homenzinhos e admitam-no, não andem cá com discursos hipócritas do "ah, não sei quem quero que ganhe", "quero é show", "não gosto da Alemanha mas mas os outros chegaram à final sem saber ler nem escrever" e outros whiskas saquetas que tais ;)

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

 

Não gosto da Argentina, mas sinceramente ainda devo gostar menos da Alemanha.

 

Mas depois olho para a campanha neste Mundial da Alemanha e olho para o da Argentina que parece que chegou à final sem saber ler nem escrever e a minha opinião muda para preferir ser a Alemanha a ganhar.

:harp:  :harp:  :harp: 

Admite que estás em pânico para o teu maior pesadelo não acontecer no domingo. O teu e o de todo o pessoal que o odeia. O resto são geladinhos na testa.

 

 

Lá por não gostar do Messi, não quer dizer que o odeie. Isso só na tua cabeça, em que quem não gosta dele, é porque o odeia.

 

Estou-me a cagar se ele ganha ou não, não estou a falar de jogadores, estou a falar de selecções. E neste Mundial, até ao momento, a Alemanha merece levar o troféu muito mais que a Argentina.

 

Como já o referi, é melhor equipa, só tem de o demonstrar em campo.

Link to comment
Share on other sites

Preferir que a Alemanha ganhe é uma cena de justiça. É a equipa que tem melhor futebol, atropelou Portugal e Brasil como toda a gente viu. A coitada da Argentina está na final sem saber muito bem como.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a cagar na Alemanha ou na Argentina, prefiro que ganhe a Alemanha se não o Ballon d'Or vai de certeza parar ao Messi

Assim o Ronaldo tem mais chances, prefiro que seja o Tuga a ganhar obviamente

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.