Jump to content

Final: Alemanha x Argentina


EdgeHead
 Share

Votações  

43 members have voted

  1. 1. Quem queres que seja campeão do Mundo?

  2. 2. Quem achas que vai ser campeão do Mundo?



Recommended Posts

 

 

O gajo com convulsões e o crl a meio do jogo :eek:

 

Será do nervosismo?

 

 

Acho que é um sintoma de como é um ser humano fabricado à pressão, entupido em ampolas, anti-natura. 

 

 

Muito sinceramente, se houvesse doping misturado, ou o quer que seja, com tanto vómito já não tinha saído cá para fora? (no pun intended)

 

 

 

tinha vindo tanto a lume como quando se trata de ciclistas. Sempre depois de tudo acabar, e sempre a descobrir-se que os médicos envolvidos sabiam muito mais do que quem fazia a lista das substâncias proibidas. Quando uma droga era proibida, já eles usam uma nova que só vai ser listada daí a uns anos. Não tenho a mínima dúvida que isto existe ao mais alto nível do futebol, onde estão milhões de euros em jogo... Mas é que não tenho a minima mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

 


22ac38d5235c2a0cca6c4edf24d326d5

" data-width="466">

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

O gajo com convulsões e o crl a meio do jogo :eek:

 

Será do nervosismo?

 

 

Acho que é um sintoma de como é um ser humano fabricado à pressão, entupido em ampolas, anti-natura. 

 

 

Muito sinceramente, se houvesse doping misturado, ou o quer que seja, com tanto vómito já não tinha saído cá para fora? (no pun intended)

 

 

 

tinha vindo tanto a lume como quando se trata de ciclistas. Sempre depois de tudo acabar, e sempre a descobrir-se que os médicos envolvidos sabiam muito mais do que quem fazia a lista das substâncias proibidas. Quando uma droga era proibida, já eles usam uma nova que só vai ser listada daí a uns anos. Não tenho a mínima dúvida que isto existe ao mais alto nível do futebol, onde estão milhões de euros em jogo... Mas é que não tenho a minima mesmo. 

 

 

Se for como dizes, pode ser que aconteça ao Messi o que aconteceu ao Armstrong e lhe retirem as bolas (pun intended). :P

Link to comment
Share on other sites

O vídeo do Rev é uma vergonha pela forma como aparece o comentário do Jadson, que dá a entender tudo menos o que se vê.

 

Já o Death, além de não perceber propriamente o que é dito, não me parece que seja uma falta de fair-play.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"This is how the gauchos walk, the gauchos walk like this," chanted the Germans, mocking the South Americans as a hunched-over, short and little people.

 

Then came the Germans.

"This is how the Germans walk, the Germans walk like this." Back straight. Tall. Proud.

 

 

Atenção que não estou a defender os Argentinos que tb têm a sua dose de cânticos agressivos dirigidos ao Brasil, por exemplo.

 

Não me aflige por aí além mas critico a atitude dos Alemães de fazerem isto no seu país, nos festejos após vencerem o Mundial.

Já n gosto de ver o "slb fdp slb" nos Aliados após vencermos o campeonato portanto isto, para mim, como vai além de clubes e envolve outras nações é ainda pior. Completamente desnecessário.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O vídeo do Rev é uma vergonha pela forma como aparece o comentário do Jadson, que dá a entender tudo menos o que se vê.

 

Já o Death, além de não perceber propriamente o que é dito, não me parece que seja uma falta de fair-play.

 

Não é questão de fair-play, mas de não saberem ganhar.

Para quê insultar os derrotados (neste caso, os Sul-Americanos)?

Link to comment
Share on other sites

 

Membro da comissão técnica da FIFA explica eleição de Messi

 
Redação

O francês Gerard Houllier, membro da comissão técnica da FIFA que atribuiu a Lionel Messi o prémio de lhor jogador do Mundial, justificou a escolha pelo argentino em detrimento de nomes como o alemão Thomas Muller, o holandês Arjen Robben, o colombiano James Rodríguez, o brasileiro Neymar ou até o argentino Di María.

«Entendo que foi uma surpresa [a eleição de Messi], porque as pessoas só se lembram da segunda parte da final. Na comissão vimos todos os jogos e decidimos que foi o jogador mais importante para a sua equipa. E chegou à final, uma das condições para ganhar o troféu», referiu Houllier, em entrevista concedida ao jornal francês Le Monde.

«Messi foi decisivo nos primeiros quatro jogos. Nas meias-finais com a Holanda, foi o primeiro a marcar nas grandes penalidades. A análise também tem em conta o facto de que ele foi o capitão de uma equipa coesa, que jogou sempre unida, algo que não se via há muito tempo na Argentina. Para mim, merece amplamente a Bola de Ouro pela forma como levou a sua equipa à final», prosseguiu Houllier, que, enquanto treinador, orientou clubes como Paris Saint Germain, Lyon ou Liverpool, além de ter estado no comando da seleção francesa.

Houllier admitiu que houve uma competição entre Messi e o alemão Muller, mas a comissão teve em conta todos os sete jogos e não apenas a final. 

De resto, falou sobre outros eventuais candidatos ao prémio: «Robben esteve muito bem, mas não teve tanto peso no coletivo. Apesar de ter provocado um penalty nos oitavos-de-final contra o México, teve pouco peso no jogo da sua equipa. James Rodríguez foi eliminado muito cedo [nos quartos de final], assim como Neymar ou outro bom arquiteto da boa prestação da Argentina, Di María [ambos lesionados nos quartos de final]. Este poderia ser um sério candidato se tivesse feito todos os jogos.»

 Deve ser uma exigência nova. É que em 2010 cagaram nisso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vergonhoso mais valia estar calado. Esta deu para rir:

Nas meias-finais com a Holanda, foi o primeiro a marcar nas grandes penalidades. A análise também tem em conta o facto de que ele foi o capitão de uma equipa coesa, que jogou sempre unida, algo que não se via há muito tempo na Argentina.

Marcar o primeiro penalty(o 2º e menos importante?) e ser o capitão de uma equipa coesa serve para distinguir o melhor futebolista, epa :lol:

Va, pelo menos não foram os jornalistas a darem o premio como se falou na altura. Menos mal.

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.