Jump to content

Rally


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Ah estou na exponor mas já só apanhei wrc2

Fafe é que já lá está montes de gente :/

Está aqui o gajo do sharktank

Não sei o nome, mas tem crachá full access, boi

Link to comment
Share on other sites

Onde vou levantar o meu?

Entre esta SS13 e amanhã Vieira do Minho, decide-se o rally, Lameirinha é muito curta para fazer diferenças grandes

Ogier tira 25 segundos à passagem de manhã

Ordem de partida amanhã

http://t.co/D6KZrgLtV9

https://YouTube.com/watch?v=fjUqWNWMmJ0

A caminho de Fafe :clap:

Já não sei porque combino alguma coisa com o CMC o cabrão atrasa-se sempre, ou está a tomar banho ou a cagar ou o caralho

Link to comment
Share on other sites

 

Sun 11:57 - A VW 1-2-3 It's the third 1-2-3 for the Polo R since 2013 Monte Carlo Rally (2014 Australia, 2015 Monte Carlo, 2015 Portugal)

 

Sun 11:56 - SS16: Latvala wins! Second quickest is enough for him to beat Ogier by 8.2sec. "It's a great feeling. After my last three rallies some people wondered if I would ever come back. It has been one of the most difficult periods of my rally career. To come back and win is a unique feeling. For sure Seb was suffering [with his road position] and he did a good job but today we were equal and I focused. I respect this victory - it's payback for all those who believed in me."

 

É pena o Ogier não ter vencido... mas pronto não pode ganhar sempre o mesmo!!!

Link to comment
Share on other sites

Quer queiram quer não, o verdadeiro rally é no Norte, e não dá a mínima hipótese!

E nem com a falta de apoio da merda dos aziados do Turismo de Portugal, a prova deixou de ser cá cima.

Não descansaram enquanto não ficaram com o Red Bull Air Race e ainda queriam o WTCC. O RBAR, podem ficar com ele; o WTCC nem o Porto querendo investir, o Sul conseguiu; o WRC... bem, poupem-me!

 

Carualho no nuorte é tudo melhor, o q é q dá hipótese? Nada! Até devia haver mais coisas e assim podiam ficar todos por ai o ano todo, em vez de irem para o Algarve espalhar o bimbócharme...  :shut:

 

#xenofobiasempre #jesuissul #portugalesul #independenciaparaonorteeparaamadeirajasff

Link to comment
Share on other sites

Ó twit da forma como está escrito dá azo a erro de interpretação, se leres a notícia percebes

Vejam o salto do Kubica, com o impacto o alarme do carro disparou :lol:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

Quer queiram quer não, o verdadeiro rally é no Norte, e não dá a mínima hipótese!

E nem com a falta de apoio da merda dos aziados do Turismo de Portugal, a prova deixou de ser cá cima.

Não descansaram enquanto não ficaram com o Red Bull Air Race e ainda queriam o WTCC. O RBAR, podem ficar com ele; o WTCC nem o Porto querendo investir, o Sul conseguiu; o WRC... bem, poupem-me!

 

Carualho no nuorte é tudo melhor, o q é q dá hipótese? Nada! Até devia haver mais coisas e assim podiam ficar todos por ai o ano todo, em vez de irem para o Algarve espalhar o bimbócharme...  :shut:

 

#xenofobiasempre #jesuissul #portugalesul #independenciaparaonorteeparaamadeirajasff

 

 

#palasparasempre

Link to comment
Share on other sites

Bem, terminado este Rally de Portugal, acho que mais uma vez os factos falam por si...

Bem, eu e o Perks não nos lembramos de apanhar tanto pó como este ano; era cada nuvem... [emoji38]

(Confurco)

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Há uns anos, acho que foi no primeiro ano do Seixoso estava tempo muito seco, e muito pó, muito calor que tiveram de encher o lago entre passagens mas nada como hoje

Mas acho que este ano fruto da falta de uso devem ter arranjado aquilo tudo com saibro, e terra muito dura com camada de pó muito fina por cima, muito parecido com as casinhas no de Sta Quitéria, este foi duro honestamente com o vento que estava hoje a puxar do gancho acho que nunca apanhei um dia rally com tanto pó mesmo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

247ff9b5a4295b05b0aed66722f61f39

247ff9b5a4295b05b0aed66722f61f39

247ff9b5a4295b05b0aed66722f61f39

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.