Jump to content

Pergunta Inocente


zaper
 Share

Recommended Posts

Eu ja postei dvdrips de Placebo e Audioslave...mas a quantidade de interessados nunka é muita...o pessoal prefere filmes da treta, portanto, n voltei a ter o trabalho de postar mais nenhum e nem vou voltar a faze-lo.

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: entre Lorenzo Lamas e Placebo venha o diabo e escolha  :- "  :- "

fdx.... :blink:

tás a komparar um grupo komo Placebo kom akele actor de 5-ª categoria?....

k n gostes de pacebo aceito agora k os ponhas no mm patamar do lorenzo lamas....

Link to comment
Share on other sites

Hmmmm...realmente é pena.

De qualquer modo, não acredito que um concerto tipo o do Robbie Williams em Knebworth não tivesse aceitação, ou o dvdrip daquele espectaculo dos STOMP, para citar 2 exemplos mais populares...

Se calhar há que dar o primeiro passo.

Zaper

Link to comment
Share on other sites

olha lá! eu saquei o dos Placebo e está excelente! :y:

Mas se fosse um filme do Chuck Norris ou do Van Damme, tinha mais interessados... até mesmo do Lorenzo Lamas...

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Existem montes de concertos que gostava de ter, um deles é de korn, tenho o Korn Live e o Deuce, não sendo este último um concerto ao vivo, mas qualquer das maneiras...

@karkov

Por acaso não tens por ai nada de korn e som assim dentro do Nu Metal, tal como A perfect Circle, Flaw?

Edited by I.O.N
Link to comment
Share on other sites

Hmmmm...realmente é pena.

De qualquer modo, não acredito que um concerto tipo o do Robbie Williams em Knebworth não tivesse aceitação, ou o dvdrip daquele espectaculo dos STOMP, para citar 2 exemplos mais populares...

Se calhar há que dar o primeiro passo.

Zaper

o primeiro já foi postado.

eu próprio o postei.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.