Jump to content

Meia final: Brasil x Alemanha


EdgeHead
 Share

Votações  

34 members have voted

  1. 1. Quem queres que passe?

  2. 2. Quem achas que vai passar?



Recommended Posts

Sim e não. Não é preciso ser um génio para achar que uma afirmação destas ainda dá mais uma estocada na ferida brasileira.

Mas melhor ainda foram as justificações do Carlos Alberto Parreira. Que a alemanha tem mais centros de treinos para a selecção e mais academias para formar jovens e treinadores.


A TV Globo entrou no balneário onde ficou a alemanha e supostamente encontrou os restos dos papeis alemães onde tinham os dados dos penaltis dos jogadores brasileiros.

Nome, pé com que chuta, local para onde costuma chutar.

Link to comment
Share on other sites

Está tudo, finalmente, explicado:

 


A derrota esmagadora da seleção brasileira aconteceu muito antes deste fatídico 8 de julho no Mineirão.

Foi preparada pela direita nacional organizada pelo imperialismo, pelos monopólios capitalistas do esporte, pela imprensa “nacional” (vendida para o capital estrangeiro) e, inclusive pela esquerda pequeno-burguesa que trabalha a serviço da direita como o Psol, o PSTU e outros grupos menores do mesmo quilate.

Acuaram os brasileiros para não torcer pelo Brasil, buscaram de todos os meios desestabilizar o time brasileiro.

A seleção foi derrotada pela política, mais precisamente pela pressão política.

Os jogadores brasileiros, todos muito jovens, provavelmente a seleção mais jovem que o Brasil já teve fez o que pode, não pode ser culpada de nada. Foi perseguida pela imprensa, caçada em campo, teve que lutar contra os juízes e todas as tramoias obscuras e não conseguiu. Tiraram da Copa o seu melhor jogador com o apoio cínico da imprensa. Desarticularam o time e a seleção verde amarela lutou como pode até o gol de honra contra a Alemanha no final do jogo. São o retrato do povo brasileiro e da classe trabalhadora da qual vieram: são grandes jogadores, lutaram muito contra tudo e contra todos e foram esmagados e humilhados.

O povo brasileiro que torceu pela seleção brasileira com todo o coração está sofrendo desta mesma humilhação.

Há os chacais, como a direita, que querem agora tirar proveito desta humilhação e desmoralização. Há os pequeno-burgueses de esquerda e de direita que vão festejar a tristeza do povo e a sua humilhação. É o seu ofício, por isso, merecem o justo desprezo do povo. O ódio é reservado à burguesia.

As apostas foram feitas. O jogo bruto de sempre, dentro e fora do campo, atropelou o Brasil, seu futebol e seu povo. Os que esperam ganhar têm que aguardar a reação real do povo a toda a operação política que conduziu o Brasil e seu futebol a um desastre ainda maior do que o de 1950 no Maracanã.

Aos jogadores e ao povo, nossa saudação.

 

Declarações de Rui Costa Pimenta, líder do partido comunista operário brasilero

Link to comment
Share on other sites

 

Meteram-lhe a pulseira médica na ambulância  e isso tapou a tatuagem.

Desculpa la mas isso não me parece mesmo, a pulseira medica é posta no hospital após vistoria do medico para ver o que podes ter!

 

 

Errado. Se não tens a certeza do que dizes, mais vale não fazeres figuras...

 

Em Portugal, quando vais à urgência, a pulseira é-te colocada durante a triagem, pelo enfermeiro responsável, muito antes de seres visto por qualquer médico.

Se fores para o internamento, é-te colocada uma pulseira branca, assim que chegas como forma de identificação, novamente pela enfermagem.

 

 

Acho isto apenas mais uma teoria da conspiração, como outra qualquer. Sinceramente, é-me indiferente...

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Meteram-lhe a pulseira médica na ambulância  e isso tapou a tatuagem.

Desculpa la mas isso não me parece mesmo, a pulseira medica é posta no hospital após vistoria do medico para ver o que podes ter!

 

 

Errado. Se não tens a certeza do que dizes, mais vale não fazeres figuras...

 

Em Portugal, quando vais à urgência, a pulseira é-te colocada durante a triagem, pelo enfermeiro responsável, muito antes de seres visto por qualquer médico.

Se fores para o internamento, é-te colocada uma pulseira branca, assim que chegas como forma de identificação, novamente pela enfermagem.

 

 

Acho isto apenas mais uma teoria da conspiração, como outra qualquer. Sinceramente, é-me indiferente...

 

Era isso que queria dizer um enfermeiro faz isso depois de falar ctg, agora o caso é tb fazem isso nas ambulâncias?

 

Já agora figuras ninguém faz, falasse dentro do que se sabe, a diferença é que é o enfermeiro e não o medico a meter a pulseira.

 

Alias como esta la "Desculpa la mas isso não me parece mesmo" é como dizer posso estar errado mas para mim "a pulseira medica é posta no hospital após vistoria do medico para ver o que podes ter!"

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.