Jump to content

The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch)


Stone
 Share

Recommended Posts

Eu devo ser o gajo que mais tempo passa no Zelda a não fazer nada de significativo a não ser andar de um lado para o outro. Devo ter perto de 60 horas e ainda só tenho a Ruta. Ando a explorar o mapa da zona dos Zora, antes de passar à seguinte.

 

E vocês, por onde andam?

Link to comment
Share on other sites

Agora ando a explorar partes por onde não tinha andado, principalmente nas áreas perto dos cantinhos do mapa completo. E ontem descobri coisas interessantes por acaso :D Completei umas side-quests e em principio hoje será o dia que me aventuro no castelo :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Sim, a minha maneira de jogar também tem sido essa. Não usar muito o fast travel, ir fazendo o que me aparece pelo caminho enquanto me desloco ao objectivo da história principal. No entanto, muitas vezes mudava para uma side quest.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a Kakariko. Entretanto, houve dois shrines que não consegui perceber o que fazer, um de vento (Wind Guides?) e outro de água (Water Guides?). Não quis ir procurar info à net para não levar com spoilers de outras coisas sem querer. Alguém me pode dar alguma dica básica sobre estes shrines? :unsure: 

Link to comment
Share on other sites

Eu uso bastante o fast travel por acaso. O meu OCD assim o obriga porque não gosto de olhar para a lista de "side quests" ou "shrine quests" e ver aquilo cheio de coisas incompletas. O mapa é demasiado grande para andar sempre a pé ou a cavalo e às vezes só quero ir a determinado sitio fazer determinada coisa para completar essa tarefa e dado que o meu tempo de jogo é limitado, não o vou gastar todo a andar de um lado para o outro a pé ou a cavalo. Mas quando quero explorar e não me focar em fazer uma tarefa em particular, exploro. Divido o jogo dessa forma.

Que casa é essa que falam? Nunca me deparei com tal coisa... Isso aparece pela main quest ou é algum tipo de side quest ao falar com alguem em particular?

Já agora, têm alguma técnica para fazer dinheiro? Normalmente vendo monster parts ou pedras preciosas mas por exemplo, as monster parts dão jeito para as fairies. Não é boa ideia vender tudo como tenho feito até hoje lol.

Link to comment
Share on other sites

É uma casa em Hateno Village. Penso que passas obrigatoriamente por esta vila na tua main quest.

Quanto a dinheiro, o que tenho feito era vender pedras preciosas basicamente. Só por aí conseguia ter o dinheiro suficiente que fui precisando.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.