Jump to content

The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch)


Stone
 Share

Recommended Posts

Quote

Apenas 1 mês depois de ser lançado, parece que já é possível jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild na gloriosa resolução 4K. Inclusive com taxa de quadros bastante estável e sem glitches ou bugs que estragam a experiência.

O responsável por tudo isso foi o usuário do YouTube YamGaming, que fez uma série de extensivos tweaks no emulador de Wii U Cemu. Grandes avanços em comparação com o que tinha sido feito poucas semanas atrás, quando o game até estava rodando em 4K, mas com vários glitches e desempenho questionável.

Agora, com as mudanças, é possível jogar o game com detalhes como grama altamente detalhada e sem link afundar no chão, por exemplo. Além disso, o desempenho ficou muito mais constante, com o vídeo mostrando poucas quedas abaixo dos 30 FPS. Sim, elas existem, mas estão mais suaves até do que no próprio Wii U.

O computador usado por ele inclui um Intel Core i7 6700K rodando a 4.3 GHz, 16 GB de memória RAM e placa de vídeo GeForce GTX 1070 G1 Gaming.

O mais impressionante é que seus tweaks, que você pode conferir na descrição do vídeo, arrumar várias das runas que não estavam funcionando bem com o emulador. Portanto, agora é possível finalizar o game no PC.

A versão utilizada do Cemu, a número 1.7.4, será disponibilizada hoje, dia 4 de abril, para quem contribui ao projeto no Patreon. A build pública vai sair no dia 9 de abril.

:D

Link to comment
Share on other sites

@gosma25 @Stone @Ilusi0n

Como vão na vossa playthrough do BotW?

Eu, para já, ainda só estive em 3 zonas que explorei bem. A inicial, a que tem a Kakariko e a que tem Hateno. "Abri" agora a zona dos Zora mas estou a começar por lá para ir falar eles (suponho que é que me vai levar à primeira Divine Beast). Ainda só vi 3 ou 4 memórias. Para além da primeira, mais alguma dá algo?

Link to comment
Share on other sites

Já abri o mapa todo, já fui aos Divine beasts todos e estou a tentar recuperar as memórias todas (acho que me faltam 4 ou 5) antes de ir ao castelo. Quanto a número de shrines e korok seeds, não te sei dizer ao certo...

Link to comment
Share on other sites

Eu meti-me numa shrine que tem um labirinto para la chegar e depois de 15mins la dentro fiquei literalmente enjoado (dado os rapidos movimentos da camara a andar de um lado para o outro) que tive de parar de jogar. Já alguém fez este shrine?

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Nazgulled said:

Eu meti-me numa shrine que tem um labirinto para la chegar e depois de 15mins la dentro fiquei literalmente enjoado (dado os rapidos movimentos da camara a andar de um lado para o outro) que tive de parar de jogar. Já alguém fez este shrine?

Já fiz a de um labirinto sim. Mas não tive esses problemas...

Link to comment
Share on other sites

Estou neste momento na zona dos zora. 

Mas tenho explorado relativamente pouco. Tenho poucas horas de jogo... 

Já subi 3 de health e um de stam e tenho a ideia de ter 2 korok seeds. 

Shrines é só fazer as contas (16) até agora. Desisti do major test of strength porque ainda não dá mesmo... 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, gosma25 said:

Estou neste momento na zona dos zora. 

Mas tenho explorado relativamente pouco. Tenho poucas horas de jogo... 

Já subi 3 de health e um de stam e tenho a ideia de ter 2 korok seeds. 

Shrines é só fazer as contas (16) até agora. Desisti do major test of strength porque ainda não dá mesmo... 

Eu fiz com 5... Aliás, ainda só tenho 5 hearts e estou a dois upgrades de ter duas stamina wheels.

Link to comment
Share on other sites

On 07/04/2017 at 9:09 PM, Archie said:

Eu fiz com 5... Aliás, ainda só tenho 5 hearts e estou a dois upgrades de ter duas stamina wheels.

Então jogas melhor que eu... 

O minor test of strength fez-se, mas este achei muito difícil com as stats/gear actuais. 

Estou quase a desbloquear a primeira divine beast! 

Memories é que ainda não tenho nenhuma. Há pistas? 

Link to comment
Share on other sites

Sobre as memórias fala com o pintor de Kakariko. Ele aponta-te para uma delas.

O minor test of strength foi em segundos. O test que eu fiz é um no topo de uma montanha, não é o que fica numa ilha, mesmo ao lado do que fiz. Não sei se estás a falar desse.

Ontem cheguei a Zora e estou a fazer o shrine que fica na cidade.

Link to comment
Share on other sites

Mas ele diz mais ou menos as zonas. Mas tu és nabo. Tens aí uma memória que aparece aquelas montanhas "gémeas" do segundo mapa.

 

Aconselhava-te mesmo a apanhar pelo menos uma memória o quanto antes. Já agora, já consegues fazer upgrade da armor?

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Stone said:

Eu na altura não tinha reparado nisso e como chamaste nabo ao gosma... :-.. 

Tem lá várias que, no início do jogo, não fazes ideia de onde são. Mas pelo menos uma delas tem lá uma referência que salta à vista porque tiveste que passar por ela para ir a Kakariko.

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu sei, estava a falar do facto de ir falar com a Impa. A mim faltam-me recuperar prai 3. Com isto, apercebi-me que me faltam encontrar stables ainda.

O José Otero do IGN já vai com mais de 200 horas no jogo e no NVC da semana passada contaram que ele e outro colega começaram a falar de uma shrine e o Otero mandou-o calar (no bom sentido) porque ainda não tinha encontrado essa. Ele tem mais de 200 horas e ainda não encontrou tudo. É engraçado que este jogo é daquele tipo em que cada um parece ter a sua própria experiência e as suas próprias descobertas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.