Jump to content

The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch)


Stone
 Share

Recommended Posts

Não. Já fiz cerca de 30 shrines e com as Orbs, troquei apenas uma vez por stamina, tudo o resto foi sempre corações. Quanto a subir tudo, tenho conseguido de uma maneira ou outra. Por vezes consigo arranjar uma parte mais plana na subida e recuperar um pouco. Se não, dou a volta e tento por outro lado lol. Há uma estátua diferente de outras numa certa vila. Não quero revelar muito porque não sei se já a encontraste :-.. Tem a ver com o assunto de corações e stamina.

Link to comment
Share on other sites

Graças ao Google Now, sugestões de YouTube e Internet no geral há pouco que um gajo, mesmo que não queira, não saiba. Nomeadamente esses respecs :P

 

Mesmo assim, para apanhar a "cena" tens que visitar pelo menos 40 shrines... São 120 no total, certo? Eu só queria perceber se é assim tão fundamental. Porque li um artigo (se o encontrar linko aqui) que defende que a melhor maneira de jogar é a meter tudo em Stamina no início porque descobres muita coisa...

http://www.polygon.com/2017/3/9/14858256/zelda-breath-of-the-wild-with-high-stamina
 

Link to comment
Share on other sites

@Stone Eu cheguei a fazer um reboot (ainda ia no início) e comecei a explorar bem as áreas todas antes de passar para uma área seguinte. Desta vez meti tudo em hearts. Já tenho mais dois containers e posso 'comprar' mais um. No entanto acho que os 5 que tenho parecem-me suficientes, para já. Tenho sentido mais falta de stamina. Ainda há pouco estava a ver um vídeo do canal Arekz Gaming (ou algo do género) e são mais uns apologistas de 'stamina all the way'.


Tendo em conta a Master Sword, o local onde se faz respec encontra-se em early game? Como tem sido a tua experiência?

Link to comment
Share on other sites

Ele faz como quiser, essa é a premissa do jogo :-.. 

Basicamente eu fui apostando em corações porque acabei por perceber de que ia precisar de um mínimo para poder obter algo no jogo. Mas existem shrines a dar com um pau.. Eu agora tenho, se não me engano, 13 corações e mais um círculo completo de stamina. Também antes de saber isto, já estava a apostar em corações porque havia alturas em que me faziam falta, principalmente quando encontrava um acampamento de inimigos.

Link to comment
Share on other sites

Não é isso. :-..

Claro que faz como ele quiser. Eu só disse aquilo pq já conheço o arekkz desde o The Division e o gajo é um min-max player, a tentar sempre ir pelo caminho que dá mais "rendimento" a médio - longo prazo no jogo. Se o gajo diz que stamina é mais "rentável", acredita que ele comparou isso com a alternativa e tem vários argumentos válidos. 

Dp cada um faz cm quiser. ;)

PS: acontece que tb sei que o Archie "precisa" sempre de ir pelas escolhas de jogo mais rentáveis a médio-longo prazo e não tem tempo a perder com testes e tentativas. :-..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bem, ontem foi quase até às duas. O tempo que perdi no shrine do Test of Strength, com armas de merda...Mas consegui! Depois vi outro shrine numa ilha lá em baixo, entro nele..."Major Test of Strength". Saí logo :-..

Depois fui à ilha de Eventide mas ainda não estou pronto para Hinoxs. Depois disto fui finalmente a Hateno, explorei a vila e já tenho o tablet pipi. Voltei à Impa e fiquei por ali.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Stone said:

Penso que sim mas vai dar-te trabalho. Aconselhava te mais corações para esse desafio. 

Eu agora estou a apostar em stamina. Se consegui fazer o teste of strength com 5 então ainda dá para o gasto.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Stone said:

Segundo alguns, o framerate melhorou com este patch. Já diziam por aí que o framerate era devido a software e não hardware porque foi um portátil da Wii U. 

Uish. Agora com um framerate decente é 11/10 :sorcerer:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.