Jump to content

The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch)


Stone
 Share

Recommended Posts

Eu ainda só joguei uma horita e estou a adorar :D

Jogar no modo handheld é brutal. 

Consegues arranjar mais barato esses jogos ;) Mas também, por enquanto, estou mais interessado no Snipperclips do que os que referiste. O 1-2-Switch acho que arranjas a 34,99€ na Amazon alemã.

Link to comment
Share on other sites

Epah eu vi e acho que não há spoilers. São pequenos truques de coisas que não são ditas mas que podem ser feitas. ;)

Tipo fazer slide em cima dos escudos, por exemplo. Cenas assim que podem dar jeito em algumas situações.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

O meu feedback após duas horas:

  1. Estou maravilhado
  2. Ainda não interiorizei os controlos (é arco, é tablet, é espada, é escudo, é isto e aquilo)
  3. Estou na dúvida se há um total de 4 shrines (os que dão spirit orb) a contar com o primeiro ou se há mais 4 para além desse (porque só consegui identificar mais 3 com o tablet).
  4. Ainda me estou a adaptar às mecânicas do jogo (espada+escudo...arco) mas vai ser uma questão de hábito.
  5. Ando carregado de armas porque a maioria que tenho é de madeira e parte-se com facilidade.
  6. A minha habilidade com stealth para já é perto de nula.
  7. Estou curioso para ver se há um upgrade significativo de gráficos ao jogar na tv.
Link to comment
Share on other sites

Os controlos dá-lhe tempo. Eu próprio ainda não sou muito rápido mas já estou habituado. 

Penso que há um total de 4 shrines. Mas depois de visitares o último, vais saber ;) 

Há uma melhoria na TV mas nada de estrondoso. Há uns framerate issues no Great Plateau, no inicio, a passar pela fogueira do homem. Mas depois, não tive grandes problemas honestamente.

Link to comment
Share on other sites

Já começo a interiorizar os comandos. E já limpei os shrines também. Fiquei por aí. Continuo maravilhado. Gosto bastante da mecânica das armas partirem-se. Faz com que vá experimentando várias. Eventualmente há armas que não se partem?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Archie said:

Como é que vocês estão a fazer a gestão de aumento de stamina/heart? Para já só fiz 8 shrines por isso foi 1x stamina e 1x heart.

Por enquanto só fiz 2x heart e 1x stamina.

Link to comment
Share on other sites

Não joguei o tempo todo mas joguei na viagem de Munique para Lisboa e de Lisboa para o Porto. E ainda me sobrou bateria ;) Não me acredito que se aguentasse nas duas viagens completas mas também não me vejo a jogar esse tempo todo seguido lol. Amanhã volto a fazer as viagens de regresso, volto a experimentar :P 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.