Jump to content

Android 5.0 lollipop


Revenge
 Share

Recommended Posts

Jr se não estás para mudar isso ou comprar um raio dum botão pede um orçamento ao xpressrepair os gajos pertencem acho eu, ao grupo da JP Sá Couto, que é a dos da LGspares, eles vão buscar aí o telefone e entregar depois de reparado

Xpressrepair.com e pedir um orçamento não custa :p

Link to comment
Share on other sites

fG8zZEw.png

 

Enfim, nem vou comentar o tempo que perdi só para fazer o update, por causa da merda das drivers adb...

 

Agora falta-me fazer o root, que será para amanhã. Depois deixo feedback em relação ao L, agora não tenho cabeça para andar a explorar. 

 

Perks, obrigado pelo tutorial. Não segui à risca, pois não foi necessário mas funciona bem na mesma. :y:

Link to comment
Share on other sites

Jr se não estás para mudar isso ou comprar um raio dum botão pede um orçamento ao xpressrepair os gajos pertencem acho eu, ao grupo da JP Sá Couto, que é a dos da LGspares, eles vão buscar aí o telefone e entregar depois de reparado

Xpressrepair.com e pedir um orçamento não custa :P

 

tenho que arranjar mas como me habituei a não usar o raio do botão só quando acontecem estas coisas é que me lembro, lol :-..

tenho lá ao lado a Datafax e fui lá perguntar, mandaram-me dar uma volta... (não reparam) <_<

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Perks, obrigado pelo tutorial. Não segui à risca, pois não foi necessário mas funciona bem na mesma. :y:

Há várias formas, de chegar ao mesmo sitio, honestamente esta parece-me a mais fácil

Fizeste de que forma?

E o toolkit não funciona?

Sim o toolkit funciona, penso que tem lá estas opções que se está a fazer manualmente, não tenho a certeza mas penso que tem

Link to comment
Share on other sites

Acho que só não segui um passo, agora não tenho a certeza de qual foi. Mas sem dúvida que essa é a mais fácil e que funciona bem. :y:

 

Acabei agora de fazer root, vou explorar como deve ser. Entretanto assim muito rapidamente, deixei-o ligado a noite toda e só gastou 5%. É uma análise muito prematura mas para já parece bem. 

 

Outra coisa, sabes se já é possível colocar a % de bateria na barra de notificações ou é como no 4.4 que só com custom rom?

Link to comment
Share on other sites

Sim dá, no adb basta correr este comando

adb shell content insert --uri content://settings/system --bind name:s:status_bar_show_battery_percent --bind value:i:1

Depois faz Reboot e a partir de agora tens a percentagem

Link to comment
Share on other sites

Sim dá, no adb basta correr este comando

adb shell content insert --uri content://settings/system --bind name:s:status_bar_show_battery_percent --bind value:i:1

Depois faz Reboot e a partir de agora tens a percentagem

 

Excelente, obrigado. E se eu quiser ser mais picuinhas dá para colocar a % ao lado da bateria, em vez de estar em cima? :-..

 

 

@ DSR

Eu percebi bem? Durante a noite o N5 gasta 5% de bateria sem estar a fazer nada?

 

Sim, foi exactamente isso mas também não tinha praticamente aplicações nenhumas instaladas. Agora com o uso vou ver como se porta.

Link to comment
Share on other sites

Sim dá, no adb basta correr este comando

adb shell content insert --uri content://settings/system --bind name:s:status_bar_show_battery_percent --bind value:i:1

Depois faz Reboot e a partir de agora tens a percentagem

Excelente, obrigado. E se eu quiser ser mais picuinhas dá para colocar a % ao lado da bateria, em vez de estar em cima? :-..

Nop, sem mexer no framework ou é assim ou não é
Link to comment
Share on other sites

Sim dá, no adb basta correr este comando

adb shell content insert --uri content://settings/system --bind name:s:status_bar_show_battery_percent --bind value:i:1

Depois faz Reboot e a partir de agora tens a percentagem

Estava a pensar que era porreiro uma app para fazer isto

Já existe :-..

https://play.google.com/store/apps/details?id=de.kroegerama.android4batpercent

Link to comment
Share on other sites

Acabei de flashar o lollipop no meu Nexus 4 com o Nexus Root Toolkit v196, aparentemente correu tudo bem, nao ocorreram erros.. mas isto tá com bootloop, nao passa daki, algum conselho ? Re-flashar ?

Link to comment
Share on other sites

Eu tive bem mais que 10m à espera e nada, já fiz um reboot mas o bootloop continua.

Não sei se pode ter alguma coisa a ver, mas eu ainda tava com a versão 4.4.2 antes de flashar a 5.0


Já está tudo ok, re-flashei de novo e resolveu :)

Edited by Cray
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.